Você se sente feliz no seu emprego?
Qual sua profissão? Você gosta do que faz?
Particularmente eu não gosto do meu... trabalho com crianças e meu serviço é mto desvalorizado. Tb não é aquilo que sonhei em trabalhar e estou procurando algo melhor.
Qual sua profissão? Você gosta do que faz?
Particularmente eu não gosto do meu... trabalho com crianças e meu serviço é mto desvalorizado. Tb não é aquilo que sonhei em trabalhar e estou procurando algo melhor.
Comments
O difícil é na hora de analisar, sair da zona de conforto. Mas, é bom se planejar pra você não sair perdendo. Ultimamente tenho pensado muito nessa possibilidade de procurar outro emprego, a rotina de oito anos na mesma empresa, tem horas que alguns sapos e vícios que entra ano sai ano não muda, e aí os funcionários mais antigos que a gente ficam meio mal acostumados, aí você fica quase que no meio do furacão, tendo que intermediar a situação entre funcionários mais antigos que você e os que estão entrando agora, fora as conversinhas fiadas que tem hora que você tem que contar até 10, 100, etc. Aí você pensa em sair, mas como disse antes, tem que ser de forma planejada, olhando áreas que podem te interessar mais, investir em cursos relacionados a ela, fazer uma nova graduação é interessante também. Não se pode é tomar decisões de cabeça quente, é necessário um planejamento, senão quem mais sairá perdendo é você.
Trabalho num ambiente muito bom com pessoas maravilhosas,na verdade quem faz o lugar é a gente, se voce for alegre e animado com todos logico que todos te tratariam bem,msm assim existe pessoas que querem ver mal,por isso essas pessoas devem ser ignoradas. Bjs!
Olá, Eu Não Trabalho Ainda..
Mas Eu Realmente Não Vejo Que Nenhum Trabalho Seja Prazeroso,
Sei Lá, Que A Pessoa Possa Gostar, Gostar De Verdade!
Tenho 14 Anos, E Não Sou Madura O Quanto Pra Saber O Que Eu Quero. AHSUHUSA'
Boa Tarde.