48 curandeiros de Cuba foram reprovados no revalida, vc se consultaria com um deles?

O Padilha PANDILHA, jura que se consultaria com um deles.

E diz que não vê problema em haver pseudo médicos atendendo o povo, por que esses curandeiros estão atendendo o povo em vários municípios.

É, não resta dúvida...TODO PTISTA É UM CANALHA DOS MAIS SUJOS.

Comments

• no ano de 95 tomei 2 tiros que 1 por pouco não estourou meu figado isso aconteceu em Sorocaba, na emergência quem me atendeu foi um Boliviano acho que devo minha vida a ele que fez todo procedimento cirúrgico

tem brasileiros atendendo mil vezes pior que os estrangeiros

• Petista jura que se consultaria do mesmo jeito que jurava que não iria privatizar o pré sal.

Pré sal já está indo e é claro que só se consulta no Sírio Libanês.

• Eu me recuso a ser atendida, caio durinha mas não entrego minha saúde na mão de um idiota que nem sabe limpar a bun da cubana, ou boliviana, dele.

Queria ver se o amigo aí em cima soubesse antes de ser atendido que o médico era boliviano se ele ficaria sossegado.

• Eu só me consultaria se Lula ou Dilma operassem com eles!

Em vez de procurar o Sirio - Libanez... kkkkkkkkkkkkkkk

• sim,se o nosso Deuz Lula mandá,noiz vai

• Esses curandeiros cubanos não estão aptos nem para aplicar Band aid em pequenos ferimentos. Se eu souber que existe um médico boliviano no posto de saúde eu passo longe dele.

• Não! Não me consultaria com um deles.

• De um programa feito às pressas, claramente eleitoreiro como é esse Mais Médicos, não se pode esperar coisa boa. Mas é isso que nossos governantes querem: iludir esse povo que não sabe nem como votar. Eu sugeriria um nome para este programa: "Maus médicos".

• Os petistas adoram fazer exame de próstata com os cubanos!

Sign In or Register to comment.