48 curandeiros de Cuba foram reprovados no revalida, vc se consultaria com um deles?
O Padilha PANDILHA, jura que se consultaria com um deles.
E diz que não vê problema em haver pseudo médicos atendendo o povo, por que esses curandeiros estão atendendo o povo em vários municípios.
É, não resta dúvida...TODO PTISTA É UM CANALHA DOS MAIS SUJOS.
Comments
no ano de 95 tomei 2 tiros que 1 por pouco não estourou meu figado isso aconteceu em Sorocaba, na emergência quem me atendeu foi um Boliviano acho que devo minha vida a ele que fez todo procedimento cirúrgico
tem brasileiros atendendo mil vezes pior que os estrangeiros
Petista jura que se consultaria do mesmo jeito que jurava que não iria privatizar o pré sal.
Pré sal já está indo e é claro que só se consulta no SÃrio Libanês.
Eu me recuso a ser atendida, caio durinha mas não entrego minha saúde na mão de um idiota que nem sabe limpar a bun da cubana, ou boliviana, dele.
Queria ver se o amigo aà em cima soubesse antes de ser atendido que o médico era boliviano se ele ficaria sossegado.
Eu só me consultaria se Lula ou Dilma operassem com eles!
Em vez de procurar o Sirio - Libanez... kkkkkkkkkkkkkkk
sim,se o nosso Deuz Lula mandá,noiz vai
Esses curandeiros cubanos não estão aptos nem para aplicar Band aid em pequenos ferimentos. Se eu souber que existe um médico boliviano no posto de saúde eu passo longe dele.
Não! Não me consultaria com um deles.
De um programa feito às pressas, claramente eleitoreiro como é esse Mais Médicos, não se pode esperar coisa boa. Mas é isso que nossos governantes querem: iludir esse povo que não sabe nem como votar. Eu sugeriria um nome para este programa: "Maus médicos".
Os petistas adoram fazer exame de próstata com os cubanos!