Teu pastor pode ser um capeta se passando por espírito de luz?! Até a tua igreja e o fundador dela?

pode ser obras do capeta se passando por espirito de luz!?

?!Prove o contrário!

"E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros de justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."

(II Coríntios 11: 14 e 15)

Falos profetas já estão entre nós >>Mateus 7:22-23

22 Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!

Comments

  • sim ,. sim ... e como podem ! o diabo esta ai a solta , esta em todos os lados e quer roubar , matar e destruir .

  • O povo se preocupa mais em servir o pasto do que a Deus.

    Ao invés de ir sujar igrejas, vão visitar velhos abandonados nos asilos da vida, ajudar a dar banho em um idoso que fica por la deitado na merd@ por dias.

    bater um papo com um infeliz desesperançado. cuidar por um dia de uma criança que passa fome.

    pensa que Deus fica feliz por que vc dá 10% do seu salario pro pastor/

  • SE FOR PASTOR É CAPETA DINHEIRISTA

  • Disse o Senhor Jesus nos evangelhos que não pode uma árvore má dar bons frutos e nem uma árvore boa dar maus frutos. Analise e tire as suas conclusões.

  • Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22

    Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra. Salmos 119:101

  • Cabe a cada um discernir (reconhecer) os que são pastores e os que são lobos...

Sign In or Register to comment.