Você ja pessou que pode se apaixonar por uma amigo(a)?

Se ele é seu amigo, se dão bem em tudo pensam iguais, uma pessoa que você confia admira e esta ali o tempo todo do seu lado te apoiando e aconselhando... E quando vocês menos espera estão apaixonados rs isso aconteceu comigo, era ele que eu contava e desabafava minhas brigas com namorado, ele me aconselhava até que um dia eu estava mal com meu noivo e o procurei para sairmos e conversar e desabafar minha infelicidade ele ja não aturando mais meu sofrimento dispara uma frase que me deixa atordoada ''deixa eu fazê-la feliz?'' e desabafa dizendo que estava apaixonado e me faz descobrir, ou melhor, assumir meus sentimentos por ele... Estamos namorando (começamos ontem rs) terminei com meu noivo e assumi namoro com meu amigo, agente se dá bem em tudo, pensamos iguais em tudo estou muito apaixonada e feliz (em termos) pois na minha família as coisas não estão bem, meu ex noivo atormenta meus pais chorando e pedindo ajuda para voltar comigo, e minha mãe com pena diz que eu não tenho coração, meu pai diz que eu mereço pagar na mesma moeda... O que devo escolher minha felicidade ou a de meu ex noivo? acho que não estou sendo egoista em decidir pela minha... Bom ainda não revelei aos meus pais meu novo romance, mais eles já desconfiam

Comments

  • Isso é comum...

    Principalmente quando estamos carentes...

    ...<saudações>...

  • Resultado...Nem amor, nem amigo...Se a coisa nao funcionar eh muito triste, pois termina perdendo o amor e o amigo...Sorte!!!

  • Agora você tem que esqueser oque passou e curtir a sua felicidade, a sua familia te apoio são as pessoas mais inportantes da sua vida!

    Você tem que preferir a sua felicidade se seu ex noivo te amasse ele jamais faria oque fes e falaria oque falou, ele faria de tudo para te faser feliz...

    Curte esse seu novo amor!

    BjOo

  • Viva a sua vida. E deixe os outros de lá.

    Não fique pensando no seu noivo, pai ou mãe.

    Seja feliz.

  • Não é egoismo querer ser feliz, não deve se condenar a um relacionamento, porque ele está sofrendo, e ele mostra que não tem amor nenhum por você, porque quando uma pessoa ama de verdade quer vê-la feliz, ele sim é egoista ao ponto de querer te ter , mesmo sabendo que não consiguirá te fazer feliz. Mergulhe fundo no seu novo relacionamento, não se culpe, e seja feliz, porque a viuda é uma só e tem que se aproveitar os melhores momentos dela ao maximo. Boa sorte.

  • isso já aconteceu comigo amiga

  • Nunkinha!

  • Isso acontece.

  • Rs.....procure a sua felicidade sempre...esteja ela onde estiver.....

  • na verdade a afinidade vai sempre pro lado do amigo,principalmente se ele te ajuda nas horas difíceis.

    vai em frente porque pode ter futuro mesmo.

Sign In or Register to comment.