Eu acho que fiz minha namorada chegar ao orgasmo...me ajudem a tirar essa duvida.?

Ontem eu fiz amor com minha namorada a tarde inteira.

Estavamos fazendo Amor loucamente e depois de muito tempo fazendo Amor, eu Coloquei ela em Cima da cadeira, a cadeira era daquelas de escritorio que levanta e abaixa e que roda também.

Enfim coloquei ela na Cadeira e abrir as pernas dela e comecei a P.e.n.e.t.r.a.l.a e fiquei por uns 5 minutos e ai a V.a.g.i.n.a dela começou a comprimir o meu P.é.n.i.s dentro dela e eu sentia a Ela se Movimentar com meu Pé.nis dentro e sentia também sair um liquido dela e que lubrificava muito...eu sentia a V.a.g.i.n.a dela se espandir e ela ficava louca de tesão gritando e dizendo que ia gozar e minha namorada gemia muito alto e ficava louca de tesão.

Ficou me comprimindo por uns 10 minutos e depois ela desabou e não tinha mais forças pra nada e eu Gozei dentro dela e nóis dois ficamos sem forças até pra se levantar.

Nos deitamos na cama e ficamos descansando por umas meia hora pra podermos ter força nos levantar.

Oque foi que aconteceu com agente?

Oque era que minha namorada tava sentido e pq a Va.gina dela tava comprimindo meu Pé.nis?

Será se ela gozou?

Me ajudem por favor.

Comments

Sign In or Register to comment.