Eu acho que fiz minha namorada chegar ao orgasmo...me ajudem a tirar essa duvida.?
Ontem eu fiz amor com minha namorada a tarde inteira.
Estavamos fazendo Amor loucamente e depois de muito tempo fazendo Amor, eu Coloquei ela em Cima da cadeira, a cadeira era daquelas de escritorio que levanta e abaixa e que roda também.
Enfim coloquei ela na Cadeira e abrir as pernas dela e comecei a P.e.n.e.t.r.a.l.a e fiquei por uns 5 minutos e ai a V.a.g.i.n.a dela começou a comprimir o meu P.é.n.i.s dentro dela e eu sentia a Ela se Movimentar com meu Pé.nis dentro e sentia também sair um liquido dela e que lubrificava muito...eu sentia a V.a.g.i.n.a dela se espandir e ela ficava louca de tesão gritando e dizendo que ia gozar e minha namorada gemia muito alto e ficava louca de tesão.
Ficou me comprimindo por uns 10 minutos e depois ela desabou e não tinha mais forças pra nada e eu Gozei dentro dela e nóis dois ficamos sem forças até pra se levantar.
Nos deitamos na cama e ficamos descansando por umas meia hora pra podermos ter força nos levantar.
Oque foi que aconteceu com agente?
Oque era que minha namorada tava sentido e pq a Va.gina dela tava comprimindo meu Pé.nis?
Será se ela gozou?
Me ajudem por favor.
Comments
sem dúvida gozou
Devora Dor Doída, Distante Da Dor Desmedida, Daquilo Dista Dimensões, Do Devorador Disto!
Pra ter certeza, só perguntando a ela.
acho que deve ter "gozado" ...