O que faço de diferente no dia do meu casamento?
Na verdade só estou oficializando minha união de 7 anos, e já tenho 3 filhos, o que posso fazer de diferente na hora da cerimonia em relação a entrada dos meus 3 filhos. Vamos amigos, me ajudem a pensar em algo bem interessante.
Obrigada
Comments
Entre sorridente na Igreja e dê graças a Deus de ter encontrado um h omem para casar. Vc já está bastante adulta para pensar como criança. Case-se depressa e não crie muita moda senão ele desistirá.
Serão as daminhas da sua entrada? Que lindo... Poderia criar um texto para que eles lessem ou uma música para cantarem em homenagem aos pais! Com certeza emocionaria a todos!!
Não se apegue a tantas formalidades, entre na Igreja demonstrando toda sua felicidade, e pronto.
Vc vai oficializar sua união com um juiz, certo? Coloque as crianças para abençoarem sua união... não sei a idade deles, mas seria lindo que dissessem algo após o juiz... com certeza uma benção dessas vale mais que de qq religioso!
Parabéns...
Beijos!
Oi!
Se sinta casando como qualquer outra mulher.
Sejam felizes!
entre em um cavalo branco, e seus trÊs filhos puxando o cavalo isso se for em um sitio.
Se for na igreja não sei.
Olha Marcinha não sei como sugeriri eu não entendo muito de serimonial de casamentos.
manda eles entrarem andando de patinete
nunca vi isso em nenhum casamento