Os alemães chamam a quarta-feira de Mittwoche, ou seja, o meio da semana. Dia de começar a planejar o Wochenende, ou seja, o fim de semana. Botar a cervejinha na geladeira, conferir por onde anda a sunga, a máscara de mergulho, as nadadeiras... E onde será o agito à noite. Hora de pegar o telefone e procurar as gatas...
Quarta feira era dia do Show do Tom, do Rei Majestade, dia de Beisebol na tv Espn Internacional. Quarta-feira é o meio da semana, e um dia especial também. Cada dia tem seu gostinho especial. Eu prefiro o Domingo.
Comments
Os alemães chamam a quarta-feira de Mittwoche, ou seja, o meio da semana. Dia de começar a planejar o Wochenende, ou seja, o fim de semana. Botar a cervejinha na geladeira, conferir por onde anda a sunga, a máscara de mergulho, as nadadeiras... E onde será o agito à noite. Hora de pegar o telefone e procurar as gatas...
É dia de Pobre ir pro cinema... eu vou de quarta huahauhau
Quarta tb é dia de fazer amor com minha pricesa linda, de semana ´somente quarta feira q da pra fazer.. onde ela só tem 2 aulas da facul.. bjinhusss
Quarta - feira é dia de ver um bom filme, pois ninguém merece ver futebol toda quarta.
Quarta feira era dia do Show do Tom, do Rei Majestade, dia de Beisebol na tv Espn Internacional. Quarta-feira é o meio da semana, e um dia especial também. Cada dia tem seu gostinho especial. Eu prefiro o Domingo.
Quarta feira é meio caminho andado para o fim-de-semana!!!
Josy
me lembra que eu não posso sair da rotina...
o dia em q meu namorado me pediu pela segunda vez(da primeira eu não aceitei)para ficar com ele.
bjs xau
eu gosto de sair com meu namorado, ir a um baile, tem quadra na escola, vou ao cinema com minhas amigas, e quando quero vou a um baile funk
de ir para aula de inglês e espanhol e assistir futebol a noite.
espero que seja o dia da recuperação do meu mengão no brasileirão!