Quarta-Feira é dia de???

O que vc gosta de fazer na quarta??

Esse dia te lembra algo especial??

Vale 10 pontos

Comments

• Os alemães chamam a quarta-feira de Mittwoche, ou seja, o meio da semana. Dia de começar a planejar o Wochenende, ou seja, o fim de semana. Botar a cervejinha na geladeira, conferir por onde anda a sunga, a máscara de mergulho, as nadadeiras... E onde será o agito à noite. Hora de pegar o telefone e procurar as gatas...

• É dia de Pobre ir pro cinema... eu vou de quarta huahauhau

Quarta tb é dia de fazer amor com minha pricesa linda, de semana ´somente quarta feira q da pra fazer.. onde ela só tem 2 aulas da facul.. bjinhusss

• Quarta - feira é dia de ver um bom filme, pois ninguém merece ver futebol toda quarta.

• Quarta feira era dia do Show do Tom, do Rei Majestade, dia de Beisebol na tv Espn Internacional. Quarta-feira é o meio da semana, e um dia especial também. Cada dia tem seu gostinho especial. Eu prefiro o Domingo.

• Quarta feira é meio caminho andado para o fim-de-semana!!!

Josy

• me lembra que eu não posso sair da rotina...

• o dia em q meu namorado me pediu pela segunda vez(da primeira eu não aceitei)para ficar com ele.

bjs xau

• eu gosto de sair com meu namorado, ir a um baile, tem quadra na escola, vou ao cinema com minhas amigas, e quando quero vou a um baile funk

• de ir para aula de inglês e espanhol e assistir futebol a noite.

• espero que seja o dia da recuperação do meu mengão no brasileirão!

Sign In or Register to comment.