Alguém caiu do céu na sua vida, naquela hora que você menos esperava ??????????/?

Frisson

Tunai

Composição: Tunai / Sérgio Natureza

Meu coração pulou

Você chegou, me deixou assim

Com os pés fora do chão

Pensei: que bom...

Parece, enfim acordei

Pra renovar meu ser

Faltava mesmo chegar você

Assim sem me avisar

Pra acelerar...

Um coração que já bate pouco

De tanto procurar por outro

Anda cansado

Mas quando você está do lado

Fica louco de satisfação

Solidão nunca mais

Você caiu do céu

Um anjo lindo que apareceu

Com olhos de cristal

Me enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual

De repente...

Você surgiu na minha frente

Luz cintilante

Estrela em forma de gente

Invasor do planeta amor

Você me conquistou

Me olha, me toca, me faz sentir

Que é hora, agora, da gente ir

Update:

beijos anjos e anjas

Um beijos especial ao meu Anjo...

Update 3:

Disinha, q lindo....bom saber q isso pode acontecer comigo tb...beijos

Update 5:

Cilinha...volta sim querida...beijos

Karl...kkk...uma hora vai cair coisa melhor beijos amigo

Comments

• kakakakakaka

vixe !"!! e põe céu nisso !!!!

Caiu bem em cima de mim.

kakakakakaka

seria uma avião? nâââooooo

seria uma estrela? nâââoooooo

seria o super homem? nââââoooooo

kakakakakaka

abração pra vc♥

• Sim, ele caiu do céu... Quando eu menos esperava, quando eu nem queria... Estava saindo de um casamento de três anos, estava sozinha exatamente há um mês, quando eu o vi pela primeira vez. Trabalhamos na mesma empresa, ele já tinha notado e minha presença, mas eu ainda não notara ele.

O vi ali, após um jogo de futebol pela empresa. Rodada de cerveja, começamos a conversar. Fomos para uma festa, ele dormiu comigo. Assim, tão rápido, tão inesperado. Eu nem queria me apaixonar de novo. Mas que coração traiçoeiro! Lá estava eu apaixonada por ele. Queria vê-lo no outro dia, queria sentí-lo de novo. Poderia até nunca mais acontecer, mas eu já estava feliz. Foi bom pra mim...

E nos vimos de novo e de novo e de novo. E nos casamos...

Tão rápido como um cometa. Aprendi a ser feliz, conheci a tão sonhada "felicidade"

Seu nome é Cláudio. O amor da minha vida.

Se não for pra sempre, que seja pelo menos até amanhã. E amanhã eu digo a mesma coisa.

Bom amor pra todos!

• junho de 2007 ! rsrsrs

Na realidade foi em 21/09/1974 às 13h05min , caiu e ficou até hoje

• Sim, foi um verdadeiro anjo.. mas infelismente saiu voando de novo.. sera que ele volta?

Bjão

• SI MI MARIDO

• Sim, meu amor veio como um anjo que mudou minha minha e meus conceitos, com ele aprendi que nem todo homem é canalha, e ainda existem os que sabem dar valor a uma mulher, com ele aprendi que ainda existem homens que sabem amar e fazer uma mulher feliz...

=D

• - Olá minha querida amiga!

Foi exatamente isso que aconteceu em minha vida!

E eu nunca vou me esquecer desse dia lindo!

Meu anjo surgiu para mim, do nada, como se de fato tivesse caído do céu...

Mas o meu anjo não caiu do céu de verdade!

O meu anjo foi enviado pelo nosso Deus, para que eu pudesse ser feliz, ao lado dele, muito feliz nesta vida, para sempre!

• Sim minha sogra caiu do ceu é q a vassoura quebrou haaa....

• caui!!!

uma vez eu entreio no onibus so fui perceber que esquecera a carteira quando estava chegando...

íncrivel!!!!!!!!!!!!!!!! tres paradas depois subiu um amigo meu no onibus e me emprestou um passe.

pode parecer besteira pra voces mas eu o abracei como se ele fosse um anjo inviado por Deus.

nao encontrei o Grande amor da minha vida nesse dia mas tb me livrei de passar uma enorme vergonha.

• Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm. Eu vivo me dizendo isso: "ele foi um presente na minha vida no momento em que eu mais precisava". Foi não...ééééééééééé!!!! rsrs

bjokas

Sign In or Register to comment.