terminei com o meu namorado faz quase quatro meses, e eu ainda não esqueci ele..?
eu terminei porque ele não prestava, tava sempre metido em confusão, drogas, até facada ele levou.. Mas eu não consigo esquecer, comigo ele era um anjo, desde o inicio até o final, mas eu desconfiava que ele me traia.. Também terminei por causa do meu pai.. Só que até hoje eu não deixei de gostar, e não passa um dia que eu não lembre dele. O que eu faço? eu já saí pra balada, não fiquei com ninguém, e também não sou bonita, é difícil arrumar alguém pra curar outro amor.. durou 7 meses
Comments
Não diga isso flor...vc ainda vai encontrar muitas pessoas na vida! O mundo dá voltas! Eu ate acredito que ele poderia ser uma boa pessoa com vc,mas vc poderia se dar mal pela vida que ele levava sabe? Foi melhor se separar mesmo...e quanto ao tempo,não se preocupe,demora,mas vc vai esquece-lo.Continue saindo,conhecendo outras pessoas e...se cuidando!!Eu tenho certeza que vc é bonita,so precisa se valorizar mais.Vá ao cabeleireiro,manicure...de uma repaginada,vai te ajudar
Se você realmente gosta dele de verdade,chama conversa mas isso é claro se realmente ele gostar de vc msm de vdd.
Chama ele conversa fala que quer ajudar, que quer vê o bem dele
e que vc não esta se sentindo bem vê-lo nessa situação desagradável.
olha moça vc não deve fugir desse amor se é verdadeiro ..vc tem que ver se ele te ama e se ele ta disposto a mudar pra fikar com vc pq amor verdadeiro é um só e pelo qe parece ele é o seu amor,pessoas erram fazem bobagem mas mudam se arrepende entende da uma chance pro seu coração e vai ser feliz custe oque custar..espero ter ajudado vc
vc gosta dele. então ajude ele a sai dessa vida.
Essas coisas demoram mesmo, ainda mais se você gostava mesmo dele, mas relaxa uma hora vai aparecer outra pessoa e não adianta nada se desesperar desse jeito.