As mulheres estão muito exigentes na escolha do parceiro?não falta homem no mercado não"!!!!?
veja ontem na materia do fantastico aonde apareceu uma garota que era "relativamente "bonita" etinha um bom emprego morava sozinha mais não conseguia um namorado
os fatos
ela ja saia na quita feira para a balada
ficava até as 3:30 da manha
usava umas roupas meios vamos dizer **** me entende?
reclamando que não tinha namorado
dai aparece a mae dizendo
" ela é muito exigente só quer cara com faculdade etc.........."
ta mais a meu ver as mulheres é que estão muito exigentes mesmo
homem tem querendo namorar simm senhor mais as mulhjeres que colocam barreiras sociais ... por que o rapaz não tem o mesmo emprego ou nivel socio economico que o dela
depois fica reclamando
eu acho justo a mulher escolher.. claro mais do que justo... mais não reclame não é mesmo?
Comments
ah concordo contigo,eu tmb vi a reportagem e pensei a mesma coisa,eu sei que da mais certo pessoas que possuem mais afinidades essas coisas que todo mundo pensa e quer,mas ai falar que so quer 1 rapaz que tenha faculdade e ótima condição financeira já acho demais ate pq não é a faculdade,o dinheiro e a condição financeira que vai dar amor,carinho e atenção isso dependerar apenas da personalidade da pessoa e não se tem curso superior ou não,e quanto as diferenças sociais,eu penso assim se eu quero ter estabilidade financeira dinheiro e outras coisas eu tenho que estudar,trabalhar e me esforça pelos meus objetivos,de modo que pensando assim não me importo se a pessoa que eu gosto tem 1 trabalho popular ou não,boa tarde
Como vc sabe.
Tem mais mulher do que Homem no mundo.
Elas querem um principe encantado....
Se estamos na era dos romanticos.
Não num livrinho para criança.
Mulher é bixo de 7 cabeças!
eu realmente não sei, todos os caras com quem namorei eram esses tais principes encantados... de forma que deixei de acreditar que existam caras canalhas... mas concordo contigo, é que nem emprego, fica uma galera reclamando que não consegue emprego mas porque querem coisas especificas (ou trabalhar na area em que se formou, ou num escritorio ou lalala, trabalho braçal sempre tem, mas nem todo mundo quer).
a maioria ainda tem o sonho besta do "principe encantado"