Meu casamento está na rotina e eu quero transar com outra, o que devo fazer?
Sou casado e tem uma gostosa da minha faculdade me dando mole e eu sinto muito desejo em comê-la, vou ou não vou? afinal, sera uma boa transa!
Sou casado e tem uma gostosa da minha faculdade me dando mole e eu sinto muito desejo em comê-la, vou ou não vou? afinal, sera uma boa transa!
Comments
Se você é uma pessoa honesta e direita, primeiro separe-se da sua atual mulher e depois vá atrás da sua "aventura"! Ou você gostaria de ser traído também? Acho que não né!...
Se já não tiver um pegando tua mulher enquanto vc tá escrevendo isso aÃ. Todo corno pensa q é esperto.
xii João, a gostasa da sua esposa conheceu um gostosão e ta afim de dar pra ele, o que vc acha?
legal neah?!!
obs: não deseje para os outros o que não quer com vc!!!!
beijO
cuidado hein, um dia a casa caà e quem ama não trai, sente e converse, se não ta mais afim da sua esposa, largue dela e não a faça sofrer!!!!
Vc tem é q tomar vergonha na cara, e tentar tirar seu casamento da rotina!
Ja pensou se sua esposa tem a mema ideia q vc??
Vc ia adorar né?
Se ponha no lugar de sua mulher.
vc acha que ela gostaria dessa sua atitude?!
Fale com sua esposa. Se ela concordar vá em frente.
Ola João, como vc afirma que será uma boa transa, se vc nunca transou com ela?????...OLha nao vai pela aparência nao...a gnt se engana muito
Vc já parou pra pensar que se seu casamento caiu na rotina a culpa parcial tbem é sua. Vc precisa ser criativo, pq nao compra uma lingirie bem sex e dá para sua esposa? Pq nao faz sexo com ela de uma forma que nunca fizeram, num lugar inusitado?
Se pra vc está um saco fazer sexo com ela, com ctz pra ela tbem está, e se vc está pensano em trai-la, com ctz já passou isso na cabeça dela tbem.
No seu lugar buscaria uma soluçao, para seu casamento sair da rotina, ou entao pede a separaçao, mas traiçao nao vai melhorar seu casamento.
Boa sorte...bjos
Quem sabe, mas e se ela tiver gonorréia? rsrsrs
Começou errando em cobiçar outra mulher, ou terá errado em casar antes/durante a faculdade? Que seja... ai você chega e diz que seu casamento entrou em rotina... fico me perguntando se foi a sua falta de criatividade na relação, ou ambos. Sugiro que... ou pessa um tempo e ai você como até a Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, ou então trai, se você acha que vai valer a pena e depois conseguirá olhar para sua esposa como se nada tivesse acontecido. Ah! tem uma outra opção que seria parar de desejar a "gostosa da faculdade" e começar a quebrar a cabeça para inovar na sua relação.
não faça isso, por favor, tire seu casamento da rotina e aproveite sua mulher