LGBT : Como ter assunto quando ..?

Um garoto chega em vs , sendo vs timido , mesmo assim vs quer conversar com ele , qual seria o assunto , oque perguntar? Como vs interage com a pessoa ? Me ajudem ? .. rs

Comments

• Tente descobrir o que ele gosta, e deixe ele começar o papo, mas quando ele fizer alguma pergunta, responda de uma forma que de continuidade no assunto, evite respostas secas, porque senão vai parecer que você não quer conversar.

• Me pergunto isso todas as horas.. Eu logo digo, estamos sem assunto né? Ai logo inicia uma conversa rs..

• Depende do caso procura algo em comum para falar... ou então fala sobre comida ou coisas que aconteceram com vcs sempre falo disso quando to sem assunto :P

• Queria tanto saber pra ti ajudar!

• começa a perguntar, ué. Procure coisas que vcs tenham em comum. Pergunte sobre coisas que vc goste pra saber se ele gosta das mesmas coisas etc

• Sinto o mesmo que Bood Cross. Tímido + se questionado respondo.

• Você precisa ser audacioso com você mesmo. Eu faço isso, sempre sou tímido na maioria das vezes. Se eu não enfrentar esse choque, não sai nada mesmo. Aprenda a lutar contra seus limites kkkkk Para tudo tem assunto, baste querer falar sobre.

#Que zuera :D

• Adoraria saber tb

• Eu sou tão tímido que nem falar consigo em uma situação dessas.

Hoje mesmo sai com uma amiga, a gente foi na casa de uma colega dela.E como sempre os amigos dela falam que sou muito calado, é porque eu não sinto bem pra falar na frente de desconhecidos, não consigo mesmo.Eu prefiro ficar calado, mesmo querendo falar.Fico sem assunto, chega a dar tédio.

• vai depender da pessoa! Como ela é, do que ela gosta!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.