PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR . PRECISO DE UMA ANALISE DE ALGUÉM FORMADO EM DIREITO OU ALGO DO TIPO .?

A 22 Anos ATRÁS eu morava no quintal da minha sogra e passava dificuldades, meu pai foi me visita e falo que eu podia morar na casa que ele tinha vazia no terreno ele falo que era minha e não tinha pq eu não usar, e eu fui os anos passaram e meu pai sofria de desturbios mentais, eu comecei a cuidar dele dava café da manhã almoço café da tarde jantar todos os dias ele começou a ser uma pessoa dificil de lidar por causa dos problemas ele conversa e tudo fumava de mais em fim os anos passaram eu perguntei pra ele se poderia construir uma casa maior no terreno e ele disse que era meu e que sim do jeito dele e assim eu fiz eu e meu marido construimos uma boa casa pagamos os impostos atrasados água luz meu pai era meu filho se passaram 20 anos eu murei o terreno de esquina inteiro construi uma casa de 2 andares em fim aproveitei o terreno para o conforto da minha familia e do meu pai, mais infelizmente a 3 anos atrás ele faleceu . eu tenho duas Irmãs que nunca vieram visitar ele, ele teve um AVC 1 ano antes de morrer e ficou na cadeira de rodas eu cuidei dele troquei fraldas e nunca reclamei deus sabe. em fim HOJE Me aparece as minhas duas irmãs falando que tem que avaliar o terreno 3 anos depois da morte dele tem que avalia o terreno pq elas querem uma parte ou dinheiro e vão entra na justiça é justo ? cresceram o olho na minha casa elas nunca trouxeram um pacote de fralda um presente no aniversario dele tinha vergonha pq ele tinha disturbios . eu corro risco de perde minha casa ?

Comments

  • Olha achou q vc tem direto porque vc cuidou do seu pai e tudo ser voce tive como prova pra justiça q seu pai deu terreno pra vc tipo pessoa como testemuia seila fala pro juiz q vc cuidou dele q aa suas irma nunca apareceu pra ajuda new visita e tau pocura um advogado ele sabera resolver isso

  • Voce pode ate conversar com elas, mas elas tem direito sim. Mesmo o fato de voce ter reformado nao te da o direito de ficar com a herança so pra voce.Pode ser descontado o que voce fez e nem valer a pena vender e vc paga a ´parte delas, tudo tem que conversar.

Sign In or Register to comment.