ajudem-me a decidir por favor?

Tenho 16 anos e toda a minha vida quis um cão.

Perguntei aos meus pais se eles me davam um gato e eles disseram que sim. Ou então que esperasse até ter 18 para o ter.

Gostava muito de ter um cão ou um gato, mas o que quero mesmo é ter um cão. O que faço, opto pelo gato e tenho-o o já (e não tenho o cão depois,), ou espero ainda mais e tenho o cão ?

Comments

• Você pode sugerir um cão pequeno, do mesmo tamanho ou até menor que um gato aos seus pais, mas se não der certo pegue um gato mesmo, porque alem de gatos serem mto legais, vc não aguentaria ficar esperando mais 2 anos, com toda essa aflição em seu peito.

• Heey migo ;)

Eu tb tenho 16 anos e toda a minha vida quis um gato.

Se seu gatinho é pequenino diga pra seus pais que quer um cachorrinho tb pequenino. Se seus pais deixarem vc, como eles são pequeninos se vão dar bem.

Se seu gato é "velho" espere pra comprar o cachorro, pk se vc pedir pra seus pais pra comprar um cachorro da idade de seu gato, maior ou até mais novo, vão ficar acabando por se dar mal.

Boa sorte ae ;3

• Fica com o gato, eh a sua chance que vc sempre quis, depois vc tem um cachorro

• SE VC JÁ TEM O GATO, VC DEVE ADQUIRIR 1 CÃO FILHOTE. PARA Q ELES SE ACOSTUMEM JUNTOS.

• Tenha um gato e daqui 2 anos mata ele (kkk) e tenha um cachorro.hehe O cachorro é mais legal p/ levar na rua.etc

Sign In or Register to comment.