Qual é(são) o(s) melhor(es) site(s) de classificados da internet?

O Mercado Livre eu já conheço, quero outros.

Obrigado.

Caledonian

.

Comments

• Na minha opinião, o melhor sites de classificados grátis que conheço é http://www.scambo.com.br/

Também recomendo esses outros:

www.classificados.com.br

www.adoos.com.br

www.primeiramao.com.br

Espero ter ajudado

• Instruções: Passo a passo para você ter o seu CARTÃO MEGABONUS (esse não vai te enforcar)

1) Anote o meu ID: ID: 117.000.189.8008

2) Ligue para o UNIBANCO: Capitais ou cidades metropolitanas - 4004-3000

3) Ligue para o UNIBANCO: Demais cidades do Brasil - 0800.722.3000

"MegaBônus, o cartão de aceitação internacional que gera bônus pelas suas compras e pelas compras dos seus indicados"

Uma dica, o limite de credito você vai ter que pagar depois na fatura, já os MEGABÔNUS vão pagar uma parte da sua fatura ou toda ela...

Estamos resgatando o credito consciente...

Eu considero este cartão, um PÉ D´MEIA, eu já tenho o meu.

Nós temos certeza de que o Programa MegaBônus é muito mais do que uma excelente oportunidade de negócio. É um modelo inovador, moderno e que muito contribui para o desenvolvimento de seus Clientes - uma vez que oferece uma nova forma de relacionamento, a possibilidade de usufruir as vantagens dos serviços e produtos bancários e ainda a oportunidade de conquistar ganhos que podem realizar sonhos.

Todos esses benefícios estão ao seu alcance, em seu Cartão Pré-pago – um modelo de pagamento que une a praticidade de uso, a segurança e o controle dos gastos, ou seja, o maior aliado do cliente. Muito comum em países desenvolvidos, a fórmula do ‘pré-pago’ vem sendo cada vez mais observada no mercado brasileiro, com crescimento já garantido nas várias camadas sociais.

Sairão ganhando aqueles que primeiro compreenderem este ‘novo’ modelo de pagamento e acreditarem no sucesso que tem em suas mãos.

Mais detalhe no meu WebSite www.eraldonaz.com

Leia a matéria abaixo sobre os benefícios do cartão pré-pago, publicada no jornal Valor Econômico no dia 9 de julho.

Visa, Rendimento e Warner lançam "cartão presente"

Sign In or Register to comment.