Pq td mundo diz que emos e pessoas depressivas são a mesma coisa?

Já conheci muitas pessoas depressivas evangélicas , idosos e etc ... então podemos dizer que eles são emos tbm ?

essa é a afirmação mais idiota que eu já ouvi .-.

Update:

Sai limbo

Comments

• Um dia todos nós podemos ficar depressivos, agora não tem nada a ver isso!!

A verdade é: "Todos os emos são deprssivos, mas nem todos os depressivos são emos"

• Essa é uma afirmação ignorante que costuma partir de pessoas sem caráter. Depressão é uma doença gravíssima e as pessoas deveriam pensar um pouco nisso antes de dizerem o que bem entende. Emos são uma tribo urbana que as pessoas que as vezes se sentem isoladas buscam se encaixar. Qual é a semelhança? Nenhuma, só a busca por encaixe social, que são completamente diferentes em ambos os casos.

• minha amiga e emo eu acho ela muito fofa

• pq não sabem a diferença entre frescura e depressão de verdade ...

• Por que EMO é abreviação de emotivo e todo depressivo é emotivo!

• Emos são pessoas Posers de depressivas.

Pessoas depressivas, infelizmente, são akelas que não veêm motivos para viver, que têm vontade de se matar, que a vida não vale nem para ela própria, eu sou. =(

• Também acho isso uma bobagem! Eu sou anti-social e sou muito quieta, mas não sou triste. Mesmo eu tendo essas características, muita gente diz que eu sou depressiva e me comparam com emo '-'

Mas eu não tô nem aí, porque o povo daqui nem sabe o que significa emo ¬¬'

• porque as pessoas acham que todo emo é depressivo pelo modo de se vestir .

Acho que não tem nada a ver , mais concerteza tem emo depressivo sim , mais não são todos ;

• EU FUI O AUTOR DESSA AFIRMAÇÃO

Emos são pessoas que inventam seus proprios problemas.

Sign In or Register to comment.