Menstruação atrasada a 15 dias.?
Minha menstruação está atrasada a 15 dias,contando com hoje dia 25\04,na segunda feira que foi dia 23\04 eu fiz um teste no posto de saúde,que deu NEGATIVO,então a médica me pediu que voltasse dia 08/05 pra refazer o teste.Estou com medo de que de NEGATIVO novamente,pois quero muito ser mãe.Qual séria a chance do teste dessa vez der POSITIVO! Já aconteceu isso com algumas de vocês e estavam gravidas.
Comments
a anciedade pode fazer com q sua mestruaçao demore a vim,mais continue tentando.
tenha paciencia
moça,
faca o bhcg
que e mais confiavel
Sera conforme a vontade de Deus...
Vamos torcer para vir o bb senao continue tentando'')
Eu aconselho vc a fazer o Beta ou até mesmo o teste de farmacia, 15 dias garante resultado...
Boa Sorte!!!
Tbm estou tentando engravidar a 4 meses...
99% de chances , faça o teste e boa sorte
15 dias e bastante Tempo... Pq vc não faz o beta hcg ao invés de esperar ate dia 8/5 Boa sorte !!! Estou torcendo por vc...
querida eu tive um atraso de 20 dias ,fis o teste deu negativo e então minha menstruação desceu .Mas depende muito se você esta com algum sintoma ou não !
Querida não perca mais tempo vaia a uma farmácia compra o teste, faça amanhã cedo, eu creio que esteja grávida, e com 15 dias de atraso o resultado já é mais confiável! boa sorte!
aconteceu comigo !!!!!!!!! vc ta gravida de certeza