porque os homens amam isto???????????????????????????????????????????

porque os homem amam chupar os peitos??

Comments

• Pelo mesmo motivo que tem mulher que se derrete de tesão ser chuparem os peitos delas (2)

Homens gostam, primeiro: porque os seios são uma parte erótica para eles. Segundo: porque dá muuuuuito prazer pra mulher e eles gostam de nos ver assim!!!

Beijinhus!!!

• Pelo mesmo motivo que tem mulher que se derrete de tesão ser chuparem os peitos delas...

o tesão varia muito de pessoa pra pessoa...

existe inúmeras coisas que as pessoas podem gostar que pra você é estranho...

• Bom, toda mulher que eu conheço gosta que o homem chupe seus peitos, nos gostamos disso porque realmente somos bombardeados pela midia do ''decote'', tudo o que fica quase a mostra gera curiosidade de querer ver por inteiro, pegar e chupar. Mas pelo tom da sua pergunta creio que o problema nao é ele gostar tanto, mas sim que voce nao gosta tanto a ponto de gostar do que ele tá fazendo. Caso seja isso, peça para ele ir com mais calma, se voce for novata no assunto essa é realmente uma regiao delicada, as mulheres novas ( pelo menos os casos que aconteceram cmg) sentem mais vergonha nos peitos do que na propria virilha. peça para o cara ser mais carinhoso, ir com mais calma, menos afobaçao, menos mordida menos apertao, com mais suavidade **** um tesao maior.

Ok?

Espero ter ajudado!

• Eu como mulher, adoro receber essa carícia, é excitante, e os homens se excitam muito visualmente, e quando eles vêem uma mulher se contorcendo toda de tesão eles ficam com mais tesão ainda.

• Fantasia como qualquer outra

• porque homem ama peitos

• Rsrsrs. Dá mais tesão a mim e a minha companheira, acredito. Mas também não fico mamando né! Isso já é sacanagem. O suficiente para aumentar o tesão. O que não é nem o começo.

• Pqê são mto tarados.

Teve um dia q perguntei aki no yahoo quem é fanatico por sexo e maioria responderam q são os homens, também nao pra menos, homens toca em mta parte na mulher enclusive os seios. Q pena q nao tenho a minha ainda kkk

• Não sei porque, mas é que bom é.

• por que os peitos sao uma parte do corpo tao linda por que nao chupas ne eu adorooo!

Sign In or Register to comment.