Para você que tem conhecimento em Informática.?

Quero comprar um Notebook, mas ainda estou em dúvida.

Tem um com HD 120 GB e 3GB RAM,

Tem um outro com HD 160 GB e 2GB RAM.

Qual deles devo comprar? Qual terá melhor desempenho?

Comments

  • A pergunta que vc fez é um pouco vaga, pois, o desempenho depende do conjunto. a placamae + o processador + memoria ram + video, etc.

    Agora se for para optar por um dos dois q vc citou, eu escolheria o q tem 120HD e 3gb RAM, pois, eu primeiro vejo o desempenho q nesse caso vai depender muito mais da memoria do q do hd, para depois ver espaço em HD.

    abraços! me mande toda informação dos dois Pc's e mande por e-mail para [email protected], eu lhe direi qual a melhor opção!

    Tec. de Info e Manutenção

    Rodrigo Souza

  • Tem um outro com HD 160 GB e 2GB RAM.

    eu escolheria esse mas olha se o processador e bom se ta tudo em otimo estado em primiro lugar boa sorte

  • o desempenho vai depender da memória e do processador

    eu aconselho vc comprar o de 3gb

  • eu compraria o primerio, pois tem mais memória.

  • Compre o que possui HD de 160, pois dificilmente você irá utilizar os 3GB de RAM do outro.

    Eu tenho um com 3GB e nas estatísticas do computador, nunca utilizei nem metade disso. A não ser que você trabalhe com CAD. Neste caso irá precisar de mais memória.

    No entanto, se você pesquisar melhor, talvez consiga uma configuração melhor por um preço relativamente bom.

  • Escolha um DELL e você poderá configurar o jeito que quiser.

    Para melhor desenho Core 2 Duo.

    A diferença de 1 Giga não vai ser nada em relação ao processador.

  • bem se os dois a expansão no máximo for até 4 GB

    é melhor vc compra o de 160 GB

    mais vai depender tambem quanto vc vai usar o seu notebook

    para que tipo de uso

    mais eu recomendo o de 160 GB

  • Depende do seu uso, com HD voce opta por ter mais memoria para guaradar suas coisas cmo fotos e musicas, e se optar por mais ram optara por mais desempenho. Não se esqueça de ver se o processador deles é Core 2 Duo e veja tambem a placa grafica se é boa. Ah e nada de Vista Starter

  • se vc roda programas pesados, é melhor com mais memoria ram, mas se vc usa para coisas básicas como texto, foto planilhas, ver videos e internet é sempre bom ter mais espaço no hd

  • o primeiro vai ser mais rápido, porém o segundo vai armazenar mais informações!!

    :D

Sign In or Register to comment.