gente preciso de uma frase de amor ou um pequeno texto, melhor 10 pontos ????

mais ou menos assim -

ela levanta e segue em frente. Não por ser forte , e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante p. não conseguir ter ódio no seu coração , na sua alma , na sua essência. E ama , sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal , foi chorando que ela , você e todos os outros , vieram ao mundo..!'*

Comments

  • Que tal essa? Existem dois bichos interesseiros, a galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro. Bom sábado.

  • O que tornava tudo simples, e ao mesmo tempo muito difícil era o amor que ela sentia. Estranho como tudo ficava mais fácil, e como ela passava a gostar de tudo, ao mesmo tempo que sofria tanto pelo medo de perdê-lo... Pelos momentos em que sua mente indecisa optava por não escolher nada, e assim se sentia tão vulnerável...

    ou

    Ele olhava para trás e não via nada além da névoa que estava descendo cada vez mais... Assim se sentira e se sentia agora... Chegara ao pico do monte, mas sentia um vazio tão grande... Era lindo, mas não havia ninguém para compartilhar tamanha beleza com... As vezes queria morrer, outros momentos só chorar lembrando do tempo em que ainda a tinha por perto. Ela chorava também, mas ele não sabia... Não queria mais descer, por medo de perder, além da altitude e da glória, ela. De ela estar rindo, agora, ou chorando, e se nunca mais o quisesse ver? Estar no ponto mais alto gerava uma sensação idêntica à de estar no mais baixo... Era só e triste. Vasto e inigualável, mas tão triste quanto.

    Aliás, foi vc q escreveu isso? Mto bom o exemplo, se sim, tenta escrever mais, parece q do jeito q tá escrito nem precisa ser uma história boa, desde q tenha essa marca...

    Espero ter ajudado, adoro escrever, d qqr forma, bjs

  • Olha , eu gostei pra caramba desse que você postou . Vou separar por tópicos :

    - Amor não correspondido :

    * O problema é você . Porém não é problema seu.

    *E eu me perco em um universo de pensamentos fundamentados em apenas uma coisa ; você .

    * Quem dera eu , um simples apaixonado , ter a honra de tocar pelo menos uma vez nos teus lábios de mel.

    * Eu ainda não me acostumei a me desacostumar do teu amor, que por acaso , não é meu.

    -Amor correspondido :

    * É bom saber, que a razão do meu sorriso ,também sorri quando me vê.

    *Acordei feliz , pelo simples fato de ainda conseguir sentir o teu cheiro na minha jaqueta.

    *A minha boca ainda tem as marcas do teu beijo .

    * E eu sou tão teu , e vocÊ é tão minha ...

    -Amor reprimido :

    * "Quando olho nos seus olhos , eu posso ver um amor reprimido . Mas , querida, quando te abraço , vocÊ não sabe que eu sinto o mesmo ?"

    * Eu te amo só pra mim . Esse amor todo está escondido , selado , trancado , nesse enorme baú que é todo seu , chamado coração.

    * Quem dera ter a coragem de me declarar. Olhar nos teus olhos , dizer o que sinto. Fazer uma cena , um filme. Onde só nós dois somos os personagens.

    ---------

    Beijos :*

  • saber amar é fácil,difícil é ser amado

    sentimentos, são como espelho,você reflete a vida ,você ama a pessoa igual a sua aparência,é frágil e mostra a pessoa que você pensa em Si própria.

Sign In or Register to comment.