quero conselhos e ajuda...?

tenho uma amiga que ja conheço alguns meses, já ajudei muito ela, fiz muitos favores , porem desconfio dela me sinto mal quando entro na casa dela, sempre tem um clima pesado, e quando tem pessoas lá, elas ficam me olhando de um jeito estranho, outro dia ela veio na minha casa e sumiu com uma peça de roupa minha...o que eu faço?

Update:

quando eu falou sumiu com uma peça de roupa é furtou ,roubou surrupiou...

Update 3:

quando eu falou sumiu com uma peça de roupa é furtou ,roubou surrupiou...

Comments

• Amizades tem suas raízes em um conceito básico: a confiança, se não existe confiança não existe amizade. A melhor coisa que você faz é manter um relacionamento de colega sem intimidades, porque pode acontecer de sumir mais coisas em sua casa, você ficar nesta duvida e com certeza será uma amizade que não trará bons frutos.

Ja tive uma experiencia como esta e sei que é complicado, mas no meu caso eu insisti com a amizade e quebrei a cara...

• pergunta a ela

• Vai numa igreja que tem a unçao de Deus para desfazer obras do diabo e pede para os pasores orarem.

• ora pela vida deles pra cair porterra todo mal que a nesse lugar em nome de Jesus

• Sei não.

• FALE COM ELA, SEJA SINCERO E MANIFESTE SUA OPINIÃO DO QUE PENSA DELA

• comece a se afastar dela,é o melhor que você faz.parece algo estranho mesmo.como minha vó falava ..antes que o mal cresça,corte a cabeça.

• AFASTE-SE DELA. NÃO DÁ PRA TER UMA AMIZADE ASSIM NÉ!!!

• Desaparece! some da vida dessa doida!

• Pergunta o que ela fez!

Sign In or Register to comment.