Leia e me diga se você suportaria tudo o que o que eu suporto por amor?

Ele me trata com grosseria, já me traiu, já colocou mulheres no telefone pra me ofender, já me ofendeu com palavras ( negra fedorenta, lixo, e por ai vai), na hora de fazer amor ele só deita e quer que eu faço todo o resto, exige que eu faça sexo oral nele e ele nunca faz em mim, não gosta de beijo na boca, fala que eu sou feia e que ele consegue as mulheres que quiser porque ele tem dinheiro, moto e carro. Já me agrediu fisicamente. Quando me afasto dele ele vem todo bonzinho dizendo que me ama. ( Ele é bem mais velho que eu) Ele não gosta que eu use maquilagem e nem roupas claras (só tom neutro), Faz de tudo pra minha auto estima fique lá em baixo. Sempre põe defeito em todas as minhas roupas. Estou sofrendo muito mais não consigo dar um fim nesta situação, sincera mente não sei se por amor ou por medo de solidão. Você passaria por isso por amor? Ps: Terminei com ele ontem a noite e estou quase ficando louca de vontade de ligar pra ele, pedir desculpas por erros quem "ele" cometeu, sei que isso é uma doença... Me ajudem

Comments

• Pra vc falar que ama alguém, primeiramente vc deve se amar... Isso não é amor... Se valoriza...

• Acho que vc não ama, é medo da solidão procure um tratamento, não vou julgar vc minha querida peça a Deus que te ajude ai vc nunca mais vai se sentir solidão, seja feliz bjs.

• Vai liga pra ele, vc ainda não entendeu que vc é masoquista e que gosta de sofrer e de apanhar, não é verdade?

• para com isso. ta sendo muito burra. goste de vc.

• minha querida, por favor se livra desse desgraçado

olha, vc nao merece isso tudo q vc ta passando.. NÃO liga pra ele, NÃO procura ele..

e procura um psicólogo, alguém pra conversar..

vc vale muito mais do q isso, isso nao é amor, esse cara é um doente...

vc ja se acostumou a conviver com ele, então DESACOSTUME !!

nao faz isso com vc mesma.. ame a si mesma , cuide se e fica bem longe desse maldito !!

• Sabe quando vc vai ser feliz? quando começar a se amar. depois os outros vão te valorizar e respeitar

• Lendo parece que não é verdade,porque não dá pra acreditar que uma pessoa vive desse jeito,moça acorda enquanto é tempo,o que é isso?esse cara te desvaloriza desse jeito e vc vive correndo atrás dele,por favor vc é mulher vc merece ser amada,respeitada,ele usa e abusa de vc,vc terminou com ele,que ótimo,mas hoje não liga pra ele,faz qualquer coisa toma banho frio,morde o travesseiro,sai vai dar uma volta,sei lá mas por favor não se humilhe mais pra esse cara,ele não te merece,faça isso ai quando ele perceber que perdeu vai te valorizar,mas não volte vc merece coisa melhor.

• Meu DEUS,

Procure ajuda, seu relacionamento acabou, você não percebeu.

Não existe mais confiança,respeito e muto menos amor entre vocês,se existisse amor ele não te trataria assim.

Acorde minha amiga, você pode arrumar coisa bem melhor.

Nada melhor do que a gente se sentir amada,ser elogiada,beijada.

Largue desse traste,

Desculpa,mais eu fico revoltada como é frequente esses tipos de coisa aqui, a mulher se submeter isso.

A mulher nasceu para ser amada, e não ser maltratada igual você esta sendo por esse homem.

Procure ajuda, e seja forte.

Você so está precisando se dar uma oportunidade para ser feliz , e com ele você está perdendo seu tempo.

Beijos.

• eu passo por isso há 6meses, gostaria muito de por um ponto final. Mais é so medo de ficar sozinha que vocÊ tem... amiga a solidão pode não maxucar tanto quanto ele te maxuca

pense nisso por favor..

Tente ser feliz ( não seja covarde como eu sou )

Peça a DEUS ele tem a solução ... força menina

beijos

Sign In or Register to comment.