oi tenho 14 anos e to com medo oq possa acontecer?
ola eu desde ante ontem sinto um tipo de fisgada no lada esquerdo da cabeça oq pode ser sou gordo e fico com medo pq desde dezembro q uma colega minha morreu eu to cheio de problemas com dores no peito ai quando para uma começa outra eu to co meddo dei ate principio de depressão e hipocondria
me ajudem brigado se me responderem
Comments
Ae muleke, fala pra tua mãe tudo isso ai e pede a ela pra te levar ao medico, e tambem precisa diminuir as gorduras, fazendo exercicios físicos, andar de bicicleta, praticar natação, jogar futebol, etc. E tambem diminuir a comilança de coisas gordurosas, doces e chocolates.
issu é " GRIPE SUINA " Meu amigooh!
Ah muleke...pede pra sua mae te levar no medico...pra começar a praticar exercicios tbm...mas as vezes nao eh nada...mas va ao medico..
Primeira coisa vai procurar um medico.
Procure fazer esport com parcimonia.
Talvez procure comer meno.
Faça amigos e brinque.
Estude e não fique triste a vida é bela amigo.
vá ao médico q ele lhe dirá qual é o seu problema
Freestyle hehehehe.....
Não tem outra opção!!!
Vai procurar um médico...
Ele saberá o que está acontecendo com vc!!!
va a um medico, eu tambem to griladasso com esse trem de doença q raiva aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
amor, o melhor a fazer é vc dizer p seus pais leva-lo p um medico, p tirar suas divudas e fazer os devidos exames. é o recomendavel, com saud nao se brinca. bjs, tenha um bom domingo e uma otima semana