a partir de quando se começa a sentir os primeiros sintomas de gravidez?
transei com meu ex dia 1 de julho, fizemos com camisinha, mas estou encanada de poder estar gravida, o dia de descer pra mim é 18 agora, sera que ja posso fazer o teste de laboratorio ou devo esperar o atraso
minhas amigas dizem pra ficar sussa, mas esta dificil
é verdade que existem chas capazes de abortar?
Comments
Relaxa senão sua menstruação não desce. E porque encanada se usaram camisinha? Calma garota, vai acabar pirando desse jeito, e nem é tão fácil de engravidar assim, então fica susse, pra sua menstruação descer.
Quer um chá?
Toma chá de camomila.
SOBRE O LINK DA ANA L:
É, incrivel pensar que ainda possam existir pessoas que confiam nessa *****. Ainda mais com os erros gramaticais existentes nesse site que você mandou. Posso até citar alguns:
- necesita.. (pra quem não sabe, é NECESSITA)
- não prescisa falar nada (PRECISA)
- atinje (ATINGE)
- prescisar (PRECISAR)
- NÃO TRABALHAMOS com sedex a cobrar,devido a muitas burocracia e complicações. Todo o atendimento sera via MSN. (MUITAS BUROCRACIA? uhsoueausheuhas), (VIA MSN? Isso é confiável?) Se você quer morrer usando drogas de farinha e ainda perder alguns de seus orgãos, go ahead.
USHAOEUHASUIEHASUIHEUIASHEUIHSAUIHEUIA...
Nossa, espero pronfudamente que todo mundo que foi nesse site, tenha notado isso. Que ignorância.
Ps: Pra essa idiota da Ana, que parece estar meio alienada do mundo, Aborto é crime querida ;D
existem siim chas q abortam! sao mtos fortes e se não abortar o bebe pode nascer deficiente...melhor nem tentar isso..."/ ... e não adianta fazer o exame ants, tem q esperar atraazar ao menus um diiiaa...ok! boooa sorte e q aconteça o melhor pra vc!
Espere querida...ou faça um teste para ter a certeza...só não pense em abortar vc vai se arrepender mtoo...se cuide e juizo heimmm!!!
Calma não se precipite..e lembre-se aborto é pecado além de ser crime..
Vc teve relaçoes com ele na época do seu periodo fértil,vc esta correndo risco né...mas espere sua menstruaçao descer,e nao fique anciosa pois pode lhe prejudicar.Para vc fazer o exame espere da um mes,no seu caso faça 1 de agosto,o beta hcg pode confirmar gravidez com um dia de atraso menstrual,mas para vc ter um resultado mais concreto espere um tempo.Que o resultado seja o que vc espera ..boa sorte!!!
Malu dia 18 é amanha
espera
ate amanha se nao vier ou se vier pouquinha de cor escura ai é pode ser
dizem q existem muitos chás
variedades só nao sei se tem resultados
pq acho q depende de cada pessoa
Tal de bruxinha do norte
e sonrisal com coca cola