a partir de quando se começa a sentir os primeiros sintomas de gravidez?

transei com meu ex dia 1 de julho, fizemos com camisinha, mas estou encanada de poder estar gravida, o dia de descer pra mim é 18 agora, sera que ja posso fazer o teste de laboratorio ou devo esperar o atraso

minhas amigas dizem pra ficar sussa, mas esta dificil

é verdade que existem chas capazes de abortar?

Comments

• Relaxa senão sua menstruação não desce. E porque encanada se usaram camisinha? Calma garota, vai acabar pirando desse jeito, e nem é tão fácil de engravidar assim, então fica susse, pra sua menstruação descer.

Quer um chá?

Toma chá de camomila.

SOBRE O LINK DA ANA L:

É, incrivel pensar que ainda possam existir pessoas que confiam nessa *****. Ainda mais com os erros gramaticais existentes nesse site que você mandou. Posso até citar alguns:

- necesita.. (pra quem não sabe, é NECESSITA)

- não prescisa falar nada (PRECISA)

- atinje (ATINGE)

- prescisar (PRECISAR)

- NÃO TRABALHAMOS com sedex a cobrar,devido a muitas burocracia e complicações. Todo o atendimento sera via MSN. (MUITAS BUROCRACIA? uhsoueausheuhas), (VIA MSN? Isso é confiável?) Se você quer morrer usando drogas de farinha e ainda perder alguns de seus orgãos, go ahead.

USHAOEUHASUIEHASUIHEUIASHEUIHSAUIHEUIA...

Nossa, espero pronfudamente que todo mundo que foi nesse site, tenha notado isso. Que ignorância.

Ps: Pra essa idiota da Ana, que parece estar meio alienada do mundo, Aborto é crime querida ;D

• existem siim chas q abortam! sao mtos fortes e se não abortar o bebe pode nascer deficiente...melhor nem tentar isso..."/ ... e não adianta fazer o exame ants, tem q esperar atraazar ao menus um diiiaa...ok! boooa sorte e q aconteça o melhor pra vc! ;)

• Espere querida...ou faça um teste para ter a certeza...só não pense em abortar vc vai se arrepender mtoo...se cuide e juizo heimmm!!!

• Calma não se precipite..e lembre-se aborto é pecado além de ser crime..

• Vc teve relaçoes com ele na época do seu periodo fértil,vc esta correndo risco né...mas espere sua menstruaçao descer,e nao fique anciosa pois pode lhe prejudicar.Para vc fazer o exame espere da um mes,no seu caso faça 1 de agosto,o beta hcg pode confirmar gravidez com um dia de atraso menstrual,mas para vc ter um resultado mais concreto espere um tempo.Que o resultado seja o que vc espera ..boa sorte!!!

• Malu dia 18 é amanha

espera

ate amanha se nao vier ou se vier pouquinha de cor escura ai é pode ser

dizem q existem muitos chás

variedades só nao sei se tem resultados

pq acho q depende de cada pessoa

Tal de bruxinha do norte

e sonrisal com coca cola

Sign In or Register to comment.