Não temos mais que conversar...?

Bom namoro um cara a 6 meses, no inicio tivemos uns desentendimentos por causa de uma amiga dele que era td pra ele, mensagens a noite, ligações enfim... mas ela saiu da empresa onde ele trabalha e nunca mais ouvi sobre ela, ele me disse que ela tinha casado.

Após uns 4 meses juntos tivemos uma briga, porque ele estava muito estranho, ele trabalha demais, mas nos ultimos dias estava ficando ate na empresa, n ligava, nem as vezes retornava minhas ligações.

Nesse dia que brigamos ele atendeu uma ligação e começou a converasr na minha frente muito bem com a pessoa, quando desligou perguntei quem era, adivinha a amiga de la do começo, perguntei se ele andava conversando com ela a resposta foi a seguinte: Falo com ela porque ela me entende, retorno as ligações sim pq ela sabe q se eu n ligar, uma hora eu ligo, n fica me cobrando retorno, sabe tudo da minha vida e falo com ela todos os dias, isso me magoou pq tento entende-lo e ele n me deu brecha, sempre de mau humor do meu lado, e ouvir isso que amiga é essa.

Ai descobri por uma colega dele da empresa por acaso, que ela voltou para lá e ele omitiu. Mas me ligou na semana dizendo que precisavamos conversar pq ela era amiga dele e eu teria que entender algumas coisas, na mesma semana ele me disse que estava muito mais errado do que eu e que queria falar comigo,

Mas o problema é n disse q sei q ela voltou a empresa, mas ele desde terça feira disse que vai na minha casa, liga e desmarca, sabado disse que ia dormir no trabalho de novo, e no domingo me ligou duas vezes pedindo para eu ligar quando chegasse para conversarmos, quando retornei ele n atendeu e nem retornou, ontem segunda feira as 18 horas ele manda uma mensagem pedindo pra eu retornar, ou seja quando ele quer eu tenho que estar lá.

não atendeu no domingo quando liguei, n retorno na segunda e a noite ontem queria falar comigo.

Agora fala sério o cara quer falar ou não? Quando marcar n vem, arruma desculpa.

Não retornei a ligação ontem, pq na verdade nem sei se ele viria pra casa ou se daria mais uma desculpa, e diante disso acho que nem deveria mais atender e esperar essa conversa... não faz mais sentido.

Tocar a vida em frente.

Comments

  • Exatamente, toca a sua vida pra frente, concordo, eu acho q vc devia ignorá-lo, deixar ele pra lá, com certeza ele devia gostar dessa amiga dele e ela deve dizer que é só amizade...Isso confunde a cabeça deles, por que eles não gostam das coisas mt fácil, então ele deve ser louco por ela, sinto muito, mais eu acho q é isso.

  • ISSO MESMO TODA A VIDA PRA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • termina logo antes q vc ganhe mais cifres

  • acho mesmo que voce deve tocar a vida pra frente , pois 6 mese de namoro não é nada , mas ja esta tão complicada essa relação , ele não sabe o que quer , poxa porque ele insiste em falar com essa amiga , e ela disser que é so amizade , acho que por mais que se tenha uma amiga assim , deve se ter limites , faça o sequinte arrume um amigo , fale com esse amigo no telefone perto do seu namorado , ele vai sentir na pele o quanto é ruim ficar em segundo lugar por causa de uma amiga , por outro lado , imagine o porque dele ainda estar com voce , mas acho que voce deve tomar uma atitude para acorda-lo , para ele sentir que esta te perdendo , não retorne as ligação , de um jeito de quando ele te procurar voce tenha saido com uma amiga , ou com uma turma para se divertir , procure sair nos finais de semana , se ele questionar diga que é porque ele trabalha e voce fica sozinha , não fique dependente dele , as vezes a culpa é sua , porque ele sabe que na hora que ele procura voce ta ali , esperando , mude o seu comportamento , faça ele se sentir inseguro quanto essa relação , e assim se ele começar a mudar , tipo te procurar com mais frequencia , voce começa a fazer exigencias , tipo amiga nunca mais , pois ele tem que se decidir

  • Eu acho que ele é um idiota. Não liga mais, e se ele pedir para retornar não retorne, deixa ele te procurar se ele quiser e deixa ele ir na sua casa. Se ele te ligar atenda, caso contrário não. E isso ai se nao houver atitude pela parte dele, fuja enquanto é tempo. Tocar a vida em frente.

  • dá no pé

    ele n gosta de vc como vc merece

  • Calmaíí.. Vc namora um cara que nem o fds passa com vc?

    Desculpa, mas acho que vc não namora não... Não liga mais p/ ele flor.. Se ele te ligar algum dia querendo conversar, conversa com ele como se nada tivesse acontecido

  • Acho sinceramente k tu deveria fikar na sua komo está e não ir atrás não... Ele está sendo infantil e só está pensando nele, por isso pense primeiro em ti...

  • Num tem mais futuro chego nesse ponto dessas besteiras de mensagem de celular de não atender de atender putzz esquece termina com ele e se ele gostar ele volta correndo atrás PQ ele já percebeu que vc é boba e sempre retorna por isso ele faz pouco de vc manja! BOUA sorte

    BJOS

  • Concordo com você.

    É um covarde.

    No seu lugar eu me consideraria "terminada" e iria atrás de coisas mais legais para fazer do que namorar com ele.

Sign In or Register to comment.