carta registrada correios, quanto custa?

trabalho com adesivos, impressão digital

quero colocar alguns adesivos para vender na internet

e precisava de uma tabela (não precisa ser exata, mas na media) de preço de carta registrada para todo o brasil

quero uma tabela assim,

para enviar pra MG custa $$$$ para SP, ES custa $$

quero que me falem o custo mais caro tipo se para uma cidde de são paulo custar 3,00 e par outra custar 5.00 coloquem na tabela o maior preço, no caso 5.00

sou de Rio Pomba MG CEP 36180-000

Comments

• Olá Gabriel. Cartas registradas em média custam até R$6,00 para de qualquer lugar para qualquer localidade do Brasil. O que pode mudar o preço dessa modalidade de envio não é o CEP de destino e sim o peso do envelope que será enviado. Há também a opção do seguro que é de 1% sobre o valor declarado o que também pode alterar o preço de seu envio. Outro detalhe importante é que não mais se pode enviar objetos por essa modalidade, somente papéis são permitidos.

Será que sua dúvida se deve ao fato de desejar praticar comércio e se valer desse método de envio para despachar suas encomendas? É um método super barato e rápido, melhor que o PAC porém os agentes dos correios ficam apalpando os envelopes para ver não há objetos pois esses não poderão ser enviados por carta registrada.

Legal você ser de Rio Pomba, eu também sou dessa nossa linda Cidade Sedução e pretendo voltar a morar aí.

Se desejar ajuda sobre outros assuntos disponha pois talvez poderei lhe auxiliar e farei com boa vontade.

Meu e-mail: [email protected]

Sempre às ordens.

Soarez.

• Quanto custa do RJ para MG?

• como posso mandar um cartão de banco pelo correio para o R.G.do Sul

Sign In or Register to comment.