porque as mulheres brasileiras morenas/mulatas nao sao valorizadas aqui no brasil e lá fora são?
Update:
lá fora também há sem duvida véi...os europeu nao sao assim taum branco principalmente os portugueses e os espanhois -> estes dois sao bem escuros
Comments
Amy, não sei bem, mas acho que a mulata é produto nacional...
É consequência da miscigenação nesse país "quase" sem preconceito.., a beleza dessa mistura toda que é o povo brasileiro.
Acho que fazem menos sucesso no Brasil porque aqui é um tipo comum e tanto na Europa, quanto na Ásia e na América,é um tipo incomum
Beijos e margaridas na janela
É pqe as morenas e mulatas aqui são comuns, lá fora não
Bjos
Nossa, eu acho o contrário, eu sou completamente loucoooooooo por morena e mulata hehe, o que eu acho que está mais dificil de se ver no dia a dia. Eu pelo menos queria muito ter uma garota mulata do meu lado, mas não tenho oportunidade de conhecer.... pois eu estou rodiado de branquelos azedos que nem eu hehehe
Infelizmente a imagem que vendem da mulher brasileira lá fora não condiz com a realidade... querem vender a imagem da mulata que fica o tempo inteiro semi nua brincando o carnaval e o resto do tempo se vendendo como prostitutas e os nossos cineastas não fazem muito pra melhorar isso, então o que se vê é o que se acha que é...
Cabe à cada mulher se valorizar pra tentar apagar essa imagem negativa e se quer saber... acho que temos poucas chances de mudar isso.
bj
eu sou suspeito pra falar sobre mulatas e morenas,sao as paixoes de minha vida .Tenho esposa morena e jah tive namorada mulata.Sao cultas sensacionais,inteligentes ,carinhosas,amantes ao extremo.e mais fazem presença em qualquer lugar.Imagine so uma mulata com um vestido amarelo......Dentes branquinhos e sorriso aberto.A alegria faz parte da vida dessas beldades brasileiras.Parabens pela sua pergunta,.bjks;
CREIO QUE ESTÁS ENGANADA. VEJA O SUCESSO QUE FAZEM NO CARNAVAL POR EXEMPLO. HÁ GOSTOS OS MAIS DIVERSOS POSSÍVEIS EM UM PAÍS DE DIMENSÕES CONTINENTAIS COMO O NOSSO.