O que fazer? estou sem o menor pique pra ir a uma entrevista de emprego?

Cheguei agora de uma, não gostei do local, da empresa e as 14 horas tenho outra numa empresa grande, estou sem animo, cabeça dopendo, nem sei o que responder ou dialogar com o entrevistador e a piscologa, ainda mais respnder perguntinhas do tipo: 'pq está saindo do seu emprego?' 'pq devemos te contratar?' alguem me dá ajuda?

Comments

  • *Faça uma forcinha e vá mesmo sem vontade.As vezes, é nessas ocasiões quando não estamos muito afim é que as boas coisas acontecem.Não planeje nada, vá e deixe rolar.

  • você tem que aprender a fazer alguma coisa ou alguma profissão independente, porque você é muito inteligente e esse negocio de trabalhar de empregado não é contigo.

  • Oi Cayo...infelizmente quase todos nós passamos por essa situação um dia...é normal...eu posso te dizer o que me ajuda em situações de muito stress...eu vou pro sol...isso mesmo...o astro rei prá mim é energizante...nesses dias de frio espere uma horinha em que ele esteja forte,arranque a roupa e fique pelo menos 15 minutos sob ele...abra suas palmas da mão para o sol,abra a boca e deixe ele entrar na garganta...no quintal mesmo...que se danem os vizinhos...rsrsrsrs...depois tome aquele banho caprichado e pronto! me diz se vc não vai se sentir novinho em folha...depois é só encarar o que vier e muita sorte prá vc ok?

  • bom eu estava em busca de algo q pudesse fazer em casa pesquisei tempos a fio na internet até q encontrei o melhor de tudo é que o trabalho é realizado 100% através da internet. vc certamente não irá precisar sair de casa para trabalhar vou deixar meu contato e vc pode adicionar se quiser! tenho certeza absoluta q vc vai gostar

    [email protected]

  • Faça como muitos, quando tenho vontade de trabalhar fico quietinho num canto até a vontade passar. Cara vá a luta, não se esqueça a fila anda.

  • Tente isso. Vale a pena.

    DINHEIRO FÁCIL E HONESTO

    20 reais = 80.000 /- TRANSFORME R$ 20,00 EM ATE R$ 80.000,00 Ou Mais

    Leia com atenção e seja honesto, enviando seus envelopes. Se todos fizerem sua parte, ninguém se prejudica e todos terão sucesso. Tenha fé, acredite e alcançará. Que Deus os ilumine e que este dinheiro seja abençoado e possa ser de muita utilidade.

    Não é golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona! e foi reportado pela EXAME! Se as instruções forem cumpridas rigorosamente o retorno de investimento é rápido e garantido, depende do seu trabalho e dedicação nesta empreitada.. ATENÇÃO: o SUCESSO do programa depende da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR, continue fazendo com que o programa seja um SUCESSO aderindo cuidadosamente às instruções.

    * ETAPA 1: LEGALIDADE! Quando você mandar 5 REAIS para cada uma das 4 PESSOAS da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: INCLUA-ME EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA , porque esta é a do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Envolva 5 REAIS em cada papel que você acabou de escrever. (Cubra-o com papel escuro para que não haja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no interior do envelope). Após ter mandado 5 REAIS para cada uma das 4 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Word, WordPad, etc.), mude os nomes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser o 3 ) e ai voce coloca seu nome e passa a ser o numero 4.

    Envie um envelope com 5 reais cada para cada uma das pessoas abaixo:

    1)Maria Jose Santana Avenida Do Café , 133 Londrina PR CEP: 86038.000

    2)Carina Camargo Theodoro Rua Dr. Andrade Pertence, 45 apt.82 VL Olímpia São Paulo São Paulo SP - CEP:04549-020

    3)Mario de Almeida . Avenida Anália Franco, 261 londrina PR CEP 86039-520

    4)Izilda L Ferreira Rua Mar do Norte 40 Santa Isabel, SP CEP 07500-000

    *OBJETIVO: 300 FÓRUMS, NEWSGROUPS! Agora, poste seu artigo modificado ou coloque esse mesmo para pelo menos 300 fóruns ou newsgroups (Existem mais de 20.000 Fóruns ou NEWSGROUPS). Tudo que você necessita é de 300, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 20REAIS EM 80.000 REAIS, próximo passo é copiar o texto já modificado com seu nome e colar onde você quiser postar!). Você também pode enviar por email para seus contatos. Lembre-se quanto mais você enviar maior será o retorno. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.

    * DICA ÚTIL: Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no www.google.com.br e digitar algo como: fórum, fóruns, Nova , assunto, postar, etc. Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 MIL sites aparecerão com fóruns para você escolher. Alguns requerem cadastro, faça-o, pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para novas postagens.

    * ETAPA 3: HONESTIDADE/INTEGRIDADE! POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os 20REAIS.

    * BOA SORTE! Aproveite a grana que irá ganhar quanto mais enviar mais ganhará e ajudará outras pessoas o mesmo. Que deus o abençoe! Seja honesto. Sente-se e aproveite a vida porque o dinheiro está a ! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de dinheiro vai lotar a sua caixa de !Seja honesto, você gasta 2 0 REAIS e recebe muito mais! * Copie este texto para quantos lugares você puder. Boa sorte!

    Localidade: Piraju, SP

    Contato: [email protected]

  • Imagine você no lugar dos entrevistadores, fazendo perguntas e ouvindo "abobrinhas" de candidatos bocejando de tédio, desmotivados e inseguros, com tantos outros concorrentes lutando pela mesma vaga. Pense nisso e tire as suas conclusões.

  • Tome um banho e relaxe.Tome um remédio para dor de cabeça, deite um pouco e tente descansar a sua mente ; pelo menos por 30 minutos.Pense se vai valer a pena ir.Acredito que é melhor ir.Seja positivo.Vai dar tudo certo.

  • Atualmente, não se pode perder oportunidades... vá, mas vá com o coração aberto. Seja sincero em suas respostas. Abraço e boa sorte.

  • aproveita... emprego nao ta facil nao

Sign In or Register to comment.