MEU IRMÃO ME TRAIU E MEUS PAIS QUEREM FAZER UMA BURRADA ... HELP-ME 10 PONTOS 5 ESTRELAS?
Perdi minha virgindade com o cara errado , eu sempre fui louca por ele e ele nem me olhava .
Agora que cresci ele resolveu me dá mole e eu trouxa cai na lábia dele ,ele me desonrou e agora fica me difamando e nem falar comigo ele quer ...Desiludi tardiamente e me arrependo ... Meu irmão descobriu e contou pro nossos pais e eu jurei de pés juntos que sou virgem ,só que meu pai disse que ele fará questão de me levar ao médico e fazer exames caso eu não seja moça ele dará uma surra no cara que fez isso . Não quero causar problemas apesar de estar triste com ele . Será que eu conto a verdade pros meus pais e digo que foi outra pessoa ou conto a verdade ????????
Comments
Conta a verdade pois seus pais vao gostar q vc nao mentio e talvez nem te de uma surra
Tens que contar a verdad aos teus pais ou a coisa vai piorar para teu lado e lado dele... Pensi bem...
No começo pensei que fosse uma música da Kelly Key,não sei pq..Eu hein!
Dê o troco ... nem sempre a vingança pode se tornar a melhor saida mais esse cara merece sim uma surra ...
primeiramente quantos anos vc tem? por acaso 10? voce quis transar com o cara, mesmo sabendo que ele nao dava muita bola pra vc,acho que deve falar que a verdade e que vc quis fazer isso, que foi uma escolha sua.o que nao e mentira , ou ele te estrupou?e outra ele nao te desonrou, vc se desonrou quando quis dar pra ele!!!vai aprender que na vida a virgindade nao e tudo,que em um relacionamento e muito mais complexo do que ser virgem!!!
Já reparou que ta tudo errado nessa história? Tudo e todos.
Seu pai quer dar uma surra num cara que tirou sua virgindade com o seu consentimento. O cara fica te sacaneando por aí. Seu irmão é um p.uta de um dedo duro que conta algo que nem é errado pro seu pai, só porque sabe que vai ver o circo pegar fogo. E você ainda mente pro seu pai, jurando, que é virgem, como se perder a virgindade fosse algo errado. Você já cresceu, não tem que sair por aí gritando que não é mais virgem, mas se o seu pai pergunta, você tem que olhar nos olhos dele e dizer que sim, que fez isso conscientemente, porque quis e mostrar que é uma mulher. Se ele não respeita isso, o problema é dele. Ele não ia te segurar pra sempre mesmo.
Ta todo mundo absolutamente errado nessa história. Você tem que enfrentar seus problemas falando a verdade. Mentirinha só leva a mais problemas. Aprende isso.
Você tem que ser totalmente verdadeira. Fala sério com seu pai. Diz pra ele que fez porque quis e não é criança. Que ele devia estar com raiva é de você, porque você deu logo pro cara que não poderia dar, um canalha. Que o fato de você ter se magoado e aprendido com o erro é bem mais importante do que virgindade. E que ele devia gastar esse tempo que ele vai perder brigando com o cara que não teve culpa que você quis dar, te dando sermão e te aconselhando, porque isso que ele vai fazer é totalmente irracional.
não foi o mesmo cara que tu cagou?
faz o seguinte: diz pro seu pai que é verdade, vc realmente fez sexo com ele, e ele tentou umas coisas que você não queria ai vc cagou nele de propósito pra ele parar.
assim seu pai vai fica muito de cara e vai bate nele, ele merece isso por ser idiota, e toda essa historia da cagada fica a seu favor!
vc deu a srte grande, aproveita isso!
Conta a verdade. Nós homens conhecemos isso. Chama-se: cafageste!
A gente odeia eles, mas aos 25 anos, solteirão e cheio da grana, todos já fomos um.
seu pai é cabeça dura
ok bate nesse tal cara..............tá
e depois..................... oq isso muda???????????????
N ADIANTA NADA
fale isso pro seu pai
Inventa uma historia engraçada pro seu pai, pra q ele se distraia e acabe esquecendo isso, tipo assim:
F: Bom pai eu vou contar o que aconteceu! É até meio que engraçado... hahaha!
P: É bom mesmo. Ou voce conta ou eu mato o desgraçado.
F: Bom, eu tava no carro com ele, ai ele pediu pra ficar comigo, agente foi na casa dele, e acabamos ficando. Ele pediu pra fazer sexo ANAL comigo, eu nun queria aceitar de inicio, mais queria saber como era a sensação. Aceitei... Só pai kkkkkkk ( Dê uma risadinha querendo ser engraçada) kkkkkkkkk ... Eu dei uma cagada no ***** dele.... Ele deve tá com o cheiro do meu coco no ***** até agora...
P: Era isso q você tinha pra me contar? E vc aceitou que ele fizesse sexo anal com voce??
F: É pai, não é uma historia engraçada?
P: Agora, que eu mato aquele desgraçado filho de uma quengaa!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Se seu pai for desse jeito voce tá ******** Mais se ele for mais liberal, fica tranquila...