Por que a candidata a presidência Heloísa Helena usa sempre blusa branca com calça jeans?

Seria superstição ou pagamento de promessa por antecipação caso vença a eleição?

Comments

• Essa pergunta aparece no YR 43 vezes, pq tu naum faz uma pergunta mais educativa e que possa te acrescentar em algo. O que interessa se uma usa camisa e o outro gravata. Tu vota em Roupa ou em projetos e proposta. O pleito desse ano será um desastre por conta de pessoas como tu naum se interessa por política e só repara no "engraçadinho" das roupas dos candidatos.

Tu votou no Collor? Quantas vezes tu assistiu o horário político? Pensa um pouco no futuro e menos no vestuário de outrem!

Caso não concorde por favor me manda um e-mail e conversemos.

• Pouco antes da campanha Heloísa mandou fazer 24 blusas do mesmo modelo e cor (branca), por serem práticas, confortáveis e antialérgicas.

• para as pessoas naum a confundirem

ela naum tem outra roupa

• Que nada! É para se mostrar simples e bondosa, da paz. Um marketing pessoal claro e absurdo.

• eu acho que após a eleição ela vai ser garota propaganda do se sujar faz bem

• Combina com ela, eu gosto.

• Pq ela é simples e ja foi enfermeira

• MEU DEUS, QUANTO PRECONCEITO! DISCORDO DA ARAGUAIA QUE CONCORDOU COM O VOVÔ. É MELHOR SER, DE denims E BLUSA BRANCA, CAFONA BRASILEIRA DO QUE SER GATÉRRIMA, CHIQUÉRRIMA E ITALIANA. ELA QUE VÁ COM SEUS ATAVIOS PARA A SUA ITÁLIA. RIDÍCULO É O LULA E TODOS OS SEUS SEGUIDORES (QUADRILHA). PT E LULA NUNCA MAIS!

• Deve ser a roupa que ela mais gosta e quer deixar sua marca.

Sign In or Register to comment.