minha namorada esses dias atras me deu um desodorante, e eu achei legal, apesar de que, qualquer coisa que ela me desse eu ia gostar .
De algo que ele use no dia a dia, pense em algo que ele precise, não tente impressionar muito que talvez vc piore tudo, vc vai tentar da algo muito bom e dai quem sabe ele vai deixar lá no quarto dele num canto, o desodorante eu uso todos os dias, sempre lembro dela qndo vejo o desodorante, concerteza ela acertou no presente
algo que ele esteja precisando ou goste muito ,, uma cd quem sabe ..e uma noite maravilhosa , com jantar uma boa comida e uma deliciosa sobre mesa dai isso ai fica por sua conta .........
Comments
ganhei do meu namorado no dia dos namorados
a caixa dos 5 sentidos
ele comprou pra mim um caixa em formato de coração linda acaixinha
colocou dentro
um cd com musicas que tenha a ver com nosso relacionamento
(audição)
um ursinho em formato de coração
(tato)
um monte de chocolate dentro
(paladar)
um perfume
(oufato)
e um cartão com enorme com uma carta
(visão)
eu amei o Presente e recomento vai ser bem diferente
espero te ajudado
Beijos
Seja criativa!Pense num jantar a luz de velas,se arrume bem e diga que tudo é prá ele e por ele!Boa sorte!!!!!!!
minha namorada esses dias atras me deu um desodorante, e eu achei legal, apesar de que, qualquer coisa que ela me desse eu ia gostar .
De algo que ele use no dia a dia, pense em algo que ele precise, não tente impressionar muito que talvez vc piore tudo, vc vai tentar da algo muito bom e dai quem sabe ele vai deixar lá no quarto dele num canto, o desodorante eu uso todos os dias, sempre lembro dela qndo vejo o desodorante, concerteza ela acertou no presente
Nada quanato mais deixar ele mais feio menos concorrente vc vai ter
Algo que ele não em mas gostaria muito de ter. Isso, claro, caso esteja à seu alcance.
Homens gostam de perfumes, cinto, camisa, mas vc pode tbm dar à ele um dia de beleza, tipo: corte de cabelo, barba, unhas, limpeza de pele, massagem relaxante... Hoje em dia é mais comum do q se pensa, e acho q ele iria adorar!
Bjos!!! â¥
Perfume, relógio, camiseta, bermuda, tele-mensagem, etc.
tem bastante coisa flor, vê o que ele mais gosta, cor preferida, faz um conjunto e compra qual se encaixa mais
perfume ou quem sabe uma noite de amor
algo que ele esteja precisando ou goste muito ,, uma cd quem sabe ..e uma noite maravilhosa , com jantar uma boa comida e uma deliciosa sobre mesa dai isso ai fica por sua conta .........
uma coisa que ele goste muito pra saber é só reparar a personalidade dele se ele for do tipo cara romantico nada melhor que 1 bom poema que no final tenha essa frase:*eu te amo* se ele for do tipo moderno uma peça de roupa que está na moda e por aà vai.
Xau bjokass que vc e a galera do yahoo tenha 1 belo dia.
bom-bom,outros chocolates ou roupas,calçados...depende do gosto seu e dele
espero ter ajudado bj