Como induzir vomito ?? ajuda ,help?

nao é pra emagrecer ,,nem bulimia ,é por q eu na estou bem mesmo ,axo q é o q comi . teve gente q me falou q coocar dedo na garganta provoca vomito mas nao consigo assim , me ajuda

Comments

  • Toma bicabornato de sódio com limão, meia colher de sopa rasa de bicarbonato, poe a agua e depois o limão, vai ferver, você toma vai começar a arrotar e vai melhorar. È bater e valer, vai por mim.

    Bjus

    PS: Eu sei porque já tive que beber muitas vezes kkk

  • Mostarda em um copo de água.

  • Nunca tentei fazer isso.. Entao fica meio dificil ajudar te... Mas se eu fosse tu nao procurava vomitar, e sim aliviar a ancia..

  • se você comeu algo que está te fazendo mal ou bebeu demais, 1º: beba bastante água, pois assim não machucará muito quando vomitar e não será necessário forçar tanto. 2º: vá no banheiro, erga a tampa e coloque o dedo na garganta bem no fundo até conseguir vomitar.

    Se continuar se sentindo mal depois de muito tempo procure um médico.

    Obs: nunca tente vomitar de barriga vazia ou sem beber nada, pode acabar te machucando e fazer mal.

  • um jeito é mesmo colocar o dedo no fundo da língua e empurrar ela pra baixo se você não conseguir pede pra alguém

    se você esta com enjôo tem um remédio que chama dramin

    mas ele é meio forte ve se você não tem alergia ou algo assim se você for usar

  • nao vomita.. toma chá que melhora!!

  • Comer muito só vai te fazer passar mais mau ainda, tenta enfiar o dedo na garganta mesmo (sei que voce citou que não consegue) mas tenta até conseguir, ou fica escovando os dentes e encoste 'acidentalmente' a escova lá no fundo

  • Engole um escova, brincadeira! Faz isso nao se naomto ferrado,kkkk, come muito ! Muito ! Ja era

Sign In or Register to comment.