Se eu pegar no pau de um cara ele fica excitado na hora?!?
Fiz uma aposta com umas amigas minhas e agora tenho que pegar no pau de um garoto la da sala, ele é meu brother, já pegue e pego de novo, dai a primeira aposta é que tinha que pedir uma foto do pau dele, e pedi, a gente resenhou pra ***** depois, ele soube desde o inicio que era brincadeira, dai agora a aposta é que eu pegue no pau dele, não precisa meter a mão dentro da calça, por fora mesmo, tenho que passar a mão no pau dele, mas queria saber se ele vai ficar excitado na hora?! '-'
Comments
tipo se vc so coloca a mao e tira nao sei mais se fica passando a mao um tempinho acho q sim pelomenos euu ficaria
É isso que vocês aprendem na escola?
O Brasil é um país ****** mesmo!
A Bruna surfistinha começou assim kkk continue assim, vai ser prostituta (pq p u t i n h a vc já é), e ser der sorte vão fazer um filme da sua vida e seu filho vai ser político, pq são tudo filho da P u t a mesmo hehe.
Credo mina, vc é mó püta mesmo. sair pedindo foto do pau do cara, pegar no pau do cara tudo por aposta, neeeeem, mó piranhaaaaaça.
Bando de pu.ta
Super PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA!
fica não pode sim...
pega no meu também, faz ele vai ficar bem grande...
Só fica se o mlk não tiver acustumado com isso ou se ele tiver com fogo no dia, ou senti tesão por você
Kkkkkkkk eu comecei a ler e fiquei tipo, WTF? kkkk comediaaaaaa
Que **** aposta besta. Sinceramente não sei o que vcs tem em mente ???