PS3 roda jogos PS2 piratas? Qual o melhor console de videogame atual?

Por favor responda com detalhes.

Quero trocar meu PS2 e não sei qual escolher.

Eu tenho visto na net informações ...muito antigas, se alguém tem informações recentes ...por favor me ajude a escolher!!!!

Comments

  • O PS3 só lê a sua mídia própria que é o Blu Ray, então não roda nem original.

    PS3

    Os jogos são muito caro mais em torno de R$300, E não tem como desbloquear.

    Sistema gráfico é bem melhor que os outros, E digamos tem jogos melhores.

    Xbox 360

    Se você comprar ele que a placa não seja nova ele poderá ter um super aquecimento e então queimar o aparelho.

    Fora isso é bom que há muitos jogos, é possível desbloquear, E gráficos ótimos.

    Wii

    Ele tem o pior sistema gráfico.

    Entretanto tem a melhor jogabilidade, E é possível desbloquear.

    OBS: O Xbox no Natal vai lançar um acessório que você irá jogar sem controle.

    OBS²:Eu prefiria o Xbox360 mais quem vai comprar é você...

  • Não roda jogos piratas de nenhum gênero, apenas originais do PS1, PS2 e PS3... infelizmente

  • O PS3 só rodas jogos originais do PS2 ou do próprio PS3 .

  • Eu tenho e recomendo você comprar um XBOX 360. Além de rodar jogos piratas (e você não precisa gastar 200 reais no jogo só) Ele tem a mesma qualidade gráfica e sonora de um Playstation 3 e mais roda todos os jogos que são criados para o PS3. Tá! Respodendo a sua pergunta inicial: O PS3 não roda jogos piratas do PS2 só se for original BLZA!

  • 1) Nem sempre, os jogos de PS2 piratas são emula-dos e passados para um cd, mas nem todos os tipos de emuladores pegam no PS3;

    2) Não se tem por certo o melhor console de vídeo game, mas acho que é o Nintendo Wii

    ESPERO TER TE AJUDADO ^^

  • NAUM RODA NAUM.. O MELHOR EU ACHO O XBOX 360 Q RODA JOGO PIRATÃO

  • Acho que não ele só roda original.

  • Sim , roda , mas vc têm que comprar ele aberto.Se comprar em loja oficial não roda. Eu gosto do PS3 ( pela função Blue Ray ) mas para esportes que é o que eu mais gosto o Wii é melhor.

Sign In or Register to comment.