as rotulagens de alguns rockeiros é uma coisa absurda kkkkkkkkkkkkk?
Incrível como rockeiro sempre quer bancar o entendedor de tudo, ele quer saber mais de pagode do que os próprios pagodeiros, e mais de sertanejo do que os sertanejos..
estava eu navegando em uma pergunta do yahoo e me deparei com a 'Vamos ouvir um pouco de forró"? Apareceu um usuário falando:"Só se for Gonzaga, o forró de verdade"..Ok entã..
exemplos dos rótulos clássicos que fazem em questão de outros generos
Rap:Se voce perguntar sobre rap para algum Rockeiro, voce pode ter certeza que da boca dele sairão dois nomes, Racionais MC e Tupac..os rockeirinhos mais antenados ainda poderão citar Sabotage e Planet Hemp, mas não fugirá desse ciclo
Pop:Se voce perguntar para um rockeiro sobre o pop, pode ter certeza que ele falará que seu gosto é um lixo e que o pop bom mesmo é o pop de Michael Jackson, é o nome mais manjado dos rockeiros, alguns também citarão Cyndi Lauper, justamente por sua rebeldia, mas não fugirão muito desses intérpretes
Sertanejo então nem se fala, a nova sensação é falar que sertanejo universitário é um lixo(o que pode ser verdade), e que sertanejo bom mesmo é o sertanejo de raiz...É perceptível que a maioria dos rockeiros odeiam sertanejo de raiz(eu mesmo odeio), mas ficam falando que gostam só para tentarem transparecer mente aberta, citam sempre Tonico e Tinoco, Milionário e José rico ou tião carreiro, foram treinados para falar o nome deles
E o funk, sabemos o quão é manjado né...James Brown na veia
alguns rockeiros ainda citam Claudinho e Buchecha , para mostrarem o quanto são liberais.
ou seja, eles entendem da nata do leite, mas ainda sim acham que entendem melhor de funk do que os próprios funkeiros
RÇRÇRÇRÇRÇRÇ
e depois o arrogante sou eu
José Neumane Piento para o jornal do sbt
Update:Morte, nem..Eminem e 50 cent são muito recentes, rockeiro odeia coisa atual hihihi
Comments
Olha cara se tratando de rap curto mais o Coolio e só. Agora em questão de outros gêneros eu não sou muito fã. Não gosto nem do funk brazuca nem do funk americano, mas você pode ver que eu quase nunca questiono funk aqui. POP na minha opinião o melhor é o MJ sim. E não to falando isso para bancar o entendedor e sim por que eu sou realmente fã do cara, pois ele já esteve ao lado de grandes ícones como Eddie Van Halen. Sem falar que tenho Bad na minha coleção de discos que são meio difíceis de arrumar(http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak... foto da minha coleção). Enquanto ao funk e ao sertanejo nunca parei para ouvir mas o que eu ouço do nosso funk não me agrada e nem do funk internacional. Sertanejo nem raiz eu ouço na verdade não gosto muito.
Na parte do rap você esqueceu do Eminem e 50 cent
Muito bem. Agora, me diga... Cadê o dinheiro nisso? Participar do Yahoo não tem nada haver com estrelas ou pontos, isso só serve para incentivação... As pessoas colocam importância nas coisas simples que oferecem. Sabe que sera a unica coisa boa que ganhará, talvez seja por isso.
Eu sou um rockeiro e isso não tem nada a ver.
Como rockeiro eu digo:
Rap:Eminem,50 Cent e Dr Dre.
Pop:Michael Jackson.
Sertanejo:Sertanejo é uma droga.
Funk:Nem se fala é só ******* e safadagem!
VIVA O ROCK!!!!!
Preconceito hj em dia é uma *****, não gosto de funk mas tolero algumas veses,
não gosto de forro, e todo lado toca, eu aguento
não gosto de sertanejo mais eu suporto, não é por isso que eu vou chamar quem gosta de lixo
ou de anormal, retardado etc......
preconceito em pleno seculo XXI n ta com nada
deixa isso pra la amigo, agente n pode fazer nada, sempre vai ter essas pedra no nosso sapato
em todas as Decadas...
Mas tem que entender da nata mesmo, seu eu conhecesse 50 bandas de rap eu seria um rapper, não um rocker.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Depois dessa sua resposta, presumo que você seja um retardado que se autodenomina melhor entendedor de rock do mundo, odeia rótulos, mas na verdade não passa de um rotulador de m.erda, crítica classicos como beatles se achando o pika das galaxias, o diferentão, anarquismo na veia né parceiro?
***** vei,falo tudo
funk é o poder, rock no lixo!!
"José Neumane Pínto para o jornal do sbt"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai carai....