Dicas de viagem, quem tem?

Gostaria muito de viajar mas não tenho ideias para onde ir!!

Comments

  • Luna,

    Veja uma lista de destinos turísticos no Brasil onde você consegue ir no carnaval e pode se hospedar em hotéis ou pousadas sem ter que pagar diárias absurdas.

    Atenção: faça sua reserva com antecedência para garantir vaga nos meios de hospedagem mais baratos. Se deixar para fazer a reserva na última hora, prepare-se para pagar diárias caras.

    Um grande vilão dos custos elevados para se viajar no feriado de carnaval é a passagem aérea, por isso mesmo, se possível for, viaje de carro ou vá de ônibus nesta época.

    Você pode viajar no carnaval para estes destinos gastando menos:

    Belém - PA;

    Belo Horizonte - MG;

    Caldas Novas - GO;

    Curitiba - PR;

    Florianópolis - SC;

    Fortaleza - CE;

    Foz do Iguaçu - PR;

    Gramado - RS;

    João Pessoa - PB;

    Maceió - AL;

    Manaus - AM;

    Natal - RN;

    Porto Alegre - RS;

    São Luís - MA;

    Vitória - ES.

  • Luna, sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria lhe ajudar a planejar essa viagem.

    O nosso site possui muitas dicas de destinos e viagens especiais.

    Caso você tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, pode enviar um e-mail para [email protected]

  • Luna o brasil tem lugares otimos e muito lindo mas a europa não tem nada igual tenho 18 anos e viajo desde os 9 anos meu pai e vice-presindente de uma empresa de publicidade e propaganda e viaja muito pra todo o pais e exterior e claro não sou besta viajo tbm

    Mas deixa minha vida de lado ja fui pra Alemanha , Espanha , Inglatera , Italia , França , Portugal , Madri ,veneza ,china , Nova York muitos lugares msm

    e no brasil pode-se dizer q viagei quase o pais todo eu e meu irmão depois dos 14 e pra fora tbm

    Mas se vc esta pensando em viaja aqui no brasil msm lugares magnificos como:

    FORTALEZA

    CATARATAS DO IGUAÇU

    AMAZONIA

    FOZ DO IGUAÇU

    CARAGUATATUBA

    VIRGEM DA LAPA -MG

    BAHIA

    PORTO SEGURO

    Agora aquele friozinho bom e aconchegante recomendo

    CAMPOS DO JORDÃO

    Agora fora do pais se tiver condisoes

    Lugares quentes : DE JANEIRO ATE JUNHO

    HAWAI

    BARCELONA

    MADRID

    VENEZA

    ROMA por sinal maravilhosa

    LOS ANGELES

    AGORA AQUELE FRIOZINHO GOSTOSO : DE JULHO ATE DEZEMBRO

    LONDRES

    PARIS

    MILÃO

    BARILOCHE

    PORTO EM PORTUGAL

    ALEMANHA

    NOVA YORK

    ZENITH

    HOLANDA

    DISNEY

    NOVA ORLEANS

  • Lençóis na Bahia Chapada Diamantina é ótimo.

Sign In or Register to comment.