O que te impede de amar o próximo? quem são as pessoas que vc não ama?, e pq?

E não me diga que ama a todos!, pois vc seria um mentiroso!

Comments

  • O que te impede de amar o próximo?

    R:a chatisse do proximo

    quem são as pessoas que vc não ama?

    R:eu, familia, amigos...

    e pq?

    R: pq gosto..só..

  • Depende de qual próximo estamos falando.

    Nada me impede de amar ao próximo, desde que ele não machuque, maltrate, julgue outras pessoas. Eu não amo o semelhante desonesto, arrogante, prepotente, etc. Eu amo o semelhante que ama as pessoas, independente de religião, classe social, etc...

    Amo aquele que olha seu semelhante e se enxerga nele.

  • Pois não sou mentirosa e amo a todos.Tenho mágoas de algumas pessoas,

    mas não as odeio.

    Não quero ser participante da atitude de certas pessoas,mas não as odeio.

    Tudo de bom.

  • eu não amo as pessoas que não conheço. seria hipócrita se dissesse isso, mas não é porque não amo que as trato mal. sou educada e trato com respeito. se a pessoa formal educada comigo aí eu mando tomar no toba.e eu não amo meu inimigos, nem pessoas q sei q são falsas comigo. q fingem ser minhas amigas. tb a trato com falsidade. todo mundo tem de mim o que merece. eu sou uma otima pessoa. bjs

  • 1 CORINTIOS 13

    Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.

    Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.

    Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.

    O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

    Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

    O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.

    Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;

    quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.

    Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.

    Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.

    Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

  • Eu tento amar a todos, mas é difícil.

    Eu não gosto de gente que fala demais, e não tenho coragem de olhar na cara de um estuprador, que na minha opinião deveria sofrer a pena de morte, mas acho que isso é amor, pois isso pode ser um grande alívio pra um cara desses (que não vai se estuprado na cadeia) e pra sociedade também (menos estupradores nas ruas).

  • Assunto: Vamos aderir à GREVE no YAHOO

    Mensagem: Quando uma GREVE GERAL se faz NECESSÁRIA.

    Temos que tomar uma providência contra uma infinidade de atos ARBITRÁRIOS praticados em nome das Regras da Comunidade do Yahoo Respostas.

    Várias respostas estão sendo reportadas e perguntas excluídas.

    E quando RECORREMOS...NUNCA temos um RETORNO disso.

    Em que VIOLAMOS as Regras da Comunidade?

    Eles dizem: recorra desta decisão.

    http://br.answers.yahoo.com/question/app%E2%80%A6

    Obrigado, Equipe do Yahoo! Respostas

    NUNCA NINGUÉM GANHOU O RETORNO DE SUA EXCLUSÃO ou REPORTAÇÃO.

    Propomos uma GREVE GERAL em massa do Yahoo Respostas , em protesto, contra atitudes ARBITRÁRIAS do próprio Yahoo a pretexto de violação das Regras da Comunidade.

    Pois, está proibida aqui a liberdade de expressão assegurada pela Constituição.E muitos amigos nossos estão saindo daqui e se desmotivando com isso.

    RUIM para a gente e péssimo para o YAHOO.

    Está na HORA!

    A GREVE será de 4 dias!

    Se NÃO MUDAREM aumentaremos para 1 semana.

    NÃO PERGUNTEM e NEM RESPONDAM nos dias 28...29...30...31

    Em prol de um YAHOO RESPOSTAS DIGNO de se FREQUENTAR.

    JUNTOS SOMOS FORTES!

Sign In or Register to comment.