Gosto de sexo com meu amante e odeio sexo com meu namorado, porem tenho um bom namorado!!?
Bom eu namoro a 4 anos e 9 meses meu namorado é bom, sempre paga as coisas pra mim é bonito tem carro e terreno e é carinhoso e atencioso, porem me enrola pra casar, sempre que tento conversar sobre isso brigamos e por esse motivo resolvi trair ele (sei que fui uma ******) eu nao devia não pensei nessas qualidades dele e trai ele com um homem bem mais velho, meu namorado tem 27, eu tenho 19 e meu amante 34, meu amante sabia que eu namorava quando nos conhecemos a 4 meses atras mas depois de um mês ficando ele fica me pedindo pra largar meu namorado ate me da presentes e tudo e agora estou apaixonada pelo meu amante, mas meu amante é mais feio, não tem carro nem casa e ainda tem um filho, mas eu estou apaixonada, quando ele largou de mim por eu não terminar o namoro eu chorei e fiquei triste e pedi pra voltar, ele voltou e diz que me ama e acabei dizendo isso pra ele tb e agora estou com aperto no coração pois tenho um bom namorado, mas estou apaixonada pelo meu amante, e ja não transo com meu namorado desde quando comecei a transar com meu amante, tenho mais prazer com o amante e penso nele o dia inteiro, o que faço? troco o certo pelo duvidoso?
Comments
Eu sinceramente parava de ficar com o amante antes que o seu "amor" descubra.
É sério, o amante não vale a ***** da pena, tem um filho, (a questão de não ser bonito não entra em jogo),não tem um carro e nem um próprio terreno.
Cara transe com seu namorado o mais rápido possível se não ele vai desconfiar ou já está , nunca se sabe, sei lá, pede para ele comprar coisas sexuais para inovar no sexo, é sério, faça isso por você, espero que não termine com eles e depois fique choramingando vivendo do seu passado : "aí como fui otária, meu namorada era maravilhoso e agora estou com meu amante que também agora além de todos os defeitos não está me satisfazendo mais como antigamente".
FAÇA ISSO POR MIM.
pessoas como vc deveriam morrer sozinhas..vc é uma p u t a interessera
IXIIIIIIII... FICA COMO BONITO É MELHOR... NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO... ELE TEM FILHO E É MUITO MAIS VELHO, NÃO VALE A PENA CONTINUAR COM ISSO... FICA COM SEU NAMORADO MARAVILHOSO... OU VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE DEPOIS
mana tu e uma ***** e tu tem q mudar de cidade pq com um ou com outro vc n vai ter um futuro longo.
Pois com o Amante: ele n ira ter problemas em te trair e ele sempre desconfiara de vc por voceis serem amante (Amenos q vc sega Bi e queira que seu namo pegue outra mulher depois vc)
Namorado: um dia ou outro ele pode descobrir alem de vc ser burra o suficiente para te deixado a senha do Yahoo salva n pc e seu namorado veja essa pergunta e se toma no )0(
O que vc deve fazer é dar essa bucet4 pra mim tbm sua vadi4 interesseira.