Pra você, o que é Deus?

Comments

• Uma idéia pré-concebida sobre as coisas.

• Mais um mito...

• deus é um ser criado pelo homem à sua imagem e semelhança.

Porque é mais fácil seguir a um lider mesmo que seja imaginário do que ser responsável pelos próprios atos.

Na verdade deus sem você é um mito, e você sem deus é totalmente livre.

Mas cuidado, ele vai mandar você para o inferno para sofrer por todo o sempre se você não acreditar nele. Mas ele só vai fazer isso porque ele te ama demais!

Assim como, ele é apaixonado por todas as crianças que morrem de fome diariamente na África!

• um nome no plural

• Deus é o grande "Eu Sou"... O criador de todas as coisas...Trindade...

O poder e gloria...Amor. Paz. Aterno...

Classificar à Deus acho que sera sempre, ainda que com varios adjetivos, pouco e injusto até, pela sua real importancia e essencia em tudo e sobre tudo...

• Esta alem do que eu possa descrever por isso nem tento... porem quando voce aceita a ele verdadeiramente e tem vasta experiencias que nem com milhoes de palavras posso descrever essas experiencias ae te garanto que voce tem uma noção basica de quem e deus. pk não experimenta?? conhece a historia da cantora Damares, pesquisa na net... isso e que e deus transforma o que não e em algoo, e lindo essas transformações.espero um dia tbm chegar la.. amem.. www.cantoradamares.com

byebye

• Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas.

• deus é o nosso pai, deus é salvação é liberdade ,amor ,paz etc.......

tem gente que diz deus é só um personagem e ele nunca existiu, foi feito só para que nós não fasamos nada de errado e q existi alguem de olho em nos

sinceramente eu tenho pena desas pessoas

Sign In or Register to comment.