Acho que vou morrer encalhado, o que acham?

pesquisas comprovaram que casais gastam mais de dois mil reais por ano que solteiros

Casais são mais antissociais, pois eles estão sendo vigiados por seus parceiros, enquanto solteiros conseguem ser mais sociais, logo tem mais amigos u.u

sem contar das inúmeras doenças em contato com beijo ou compartilhamento de alimento...

Vou ser solteiro até o fim, só tem vantagem u.u

Comments

  • Então porque não tem uma namorada você vai querer dizer que formar casal é ruim? Isso se chama inveja. Pare com isso e vá procurar uma namorada.

  • Resumindo vc vai virar o Rei da " P U N H E T A "

  • opa kkk

    Alem disso voce tem todo seu dinheiro inteirinho só pra você nao precisa ficar comprando presentinho!

    Pode ir viajar sozinho para qualquer lugar!

    Pode voltar pra casa a hora que quiser!

    Pode encher a cara sem precisar dar explicações!

    Resumindo: é o paraiso!

  • Não entendi. Você fala em ser solteiro mas namorar ou não se envolver física e emocionalmente com alguém? Se for esta a sua situação, você provavelmente é assexuado ou algo do tipo.

    Se não for o caso, se você conseguir não se envolver com ninguém e manter seus impulsos, parabéns, em tese você tem razão. Eu, no entanto, prefiro casar e experimentar as alegrias de um casamento. Já parou pra pensar nos filhos que você poderia ter, e nas alegrias que eles iam te dar? Dificuldades e problemas nós enfrentamos todos os dias, a vida não é um mar de rosas.

    Enfim, se você quer viver assim, vá em frente, mas pense que, embora possamos enfrentar dificuldades e problemas, o amor e a alegria vence tudo. Tudo passa, as boas lembranças é que ficam!

  • Tu vai acreditar numa pesquisa ? Viva e experimente e veja se te agrada.

  • Mulher que nunca casou e não é mais virgem ,eu não caso(salvo excessões abaixo),ok?

    Mulheres violentadas,as viúvas,divorciadas e as que nasceram sem hímem(apesar de serem só 0,0001% das mulheres e poder ser atestado com exame médico) são as excessões que eu abriria !!

    Digam o que quiserem mais eu não colocarei em minha casa uma mulher que já foi comidaa e inundada de espermaaa outro macho,nunquinha !!

    Imagina vc metendo na bucetaaa dela sabendo que em algum dia aquela bucetaaa estava transbordando de fluidos e esperma dele misturado com o sangue do hímem rompido de sua amadaaa !!

    Ecaaaa,que nojoooo !!

    Ah,vou levar minha futura esposa antes ao ginecologista para ter certeza que o hímem dela está mesmo intacto e que ela nunca fez a cirurgia para reconstruir o hímem(himenoplastia) !!!

    Ah,mulher que nunca se casou e não está naquelas excessões acima e não é mais virgem,provavelmente teve um caráter péssimo mesmo !!!

    Eu não me caso mesmo e se fodaaam quem achar ruim e tb não faço filho em mulher vadiaaa !!

Sign In or Register to comment.