O signo de gêmeos combina com qual signo?

Gosto de um geminiano (meu signo) e um aquariano :p

Comments

  • Não que eu acredite nos astros, mas segundo a astrologia, as melhores combinações com o signo de Gêmeos é; Libra, Áries, Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário .

    Signos dos quais tem mais dificuldade em se relacionar; Virgem, Capricórnio e Escorpião.

  • Combina com Libra e Aquário. e dar bém com signos de fogo, Leão, Áries e Sagitário.

    Para saber mais acesse <swami mapa astral>

  • gennnnteee !!!! como pode a pessoa entrar na internet para ao envés de responder a pergunta dos outros , dá pitáco sem ser convidado ,na pergunta dos outros!!!!, MATHEUS, vc é mesmo um mal educado e sem cultura, se vc não acredita em signos , pra que responder essa pergunta , aff!! vc é digno de pena , procura o que fazer seu idiota desinformado.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Combina bastante com os signos do próprio elemento(AR), embora se comuniquem facilmente com os solares.

    Creio que uma combinação bacana, é Gêmeos e Aquário, muita novidade.

    Biporalidade, já está gostando de dois? Hahaha :D

    Sucesso.

  • Eu acho que, se for pra responder pra ganhar pontos, nem responde.

  • nossa no google tem tanta coisa sobre isso e vc pergunta aqui no yahoo, seria tão mais fácil ir no google ver isso pelo menos já veria na hr e n ia precisa espera te responderem

  • esquece signo, o cara escreve qualquer coisa lá

  • Com a ****** da tua mãe!!!

    Vai se ***** com esse lixo de astrologia inutil, acha que essa ***** funciona? Se liga troxao, sao tudo palavras que abrangem várias interpretações, que no fim dizem nada

Sign In or Register to comment.