Como desprezar uma pessoa sendo que vc ainda gosta dela?

Não vou contar a historia toda pra nao ficar cansativo a vc's:

Ele é meu ex-namorado.

Terminamos a quase 1 ano.

Desde que terminamos ja ficamos várias vezes, porém, nada marcado, acontecia naturalmente...

Vejo ele com frequencia e quando nao estamos ficando ele fica "birrando" comigo pq sabe q eu fico invocada e fala de outras meninas pra me fazer ciume.

Ele demonstra que nao gosta de mim, tipo fica se desfazendo, mas sem ver nem pra quer ele me liga direto, depois some...

Meu amigo disse q ele é assim comigo pq dou muita bola pra ele. Só q é dificil dizer nao quando se quer.

Eu quero demonstrar pra a ele a mulher q perdeu e despreza-lo para ver se paga um pouco as coisas que ele me faz. As vezes eu nem me importo só q nem sempre eu sou de ferro...

Como faço pra despreza-lo?

Dar a entender q nao dar mais, pra ver se ele gosta de me e começa a me valorizar como eu quero.

Me ajudemm

10 pontos agora mesmo!!

Update:

Amigos obrigada!

Me ajudem respondendo essa aqui tbm:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Eu tô numa maré pessima, viu?

obrigada

Comments

  • Bom..

    Como é que vc trataria uma pessoa que vc soubesse que te amasse muito ?

    Exatamente como nada, você a despreraria, ignorava e procuraria quando quisesse, pq sabe que é só chamar que vem abanando o rabinho. Quanto mais a pessoa é ignorada, mais ela se importa, veje você mesmo, está sendo ignorada e está se importando...então ele sabe que quando ele quiser você vem..

    Não preciso dizer o que vc tem que fazer mas, reflita sobre isso !

    Espero que tudo dê certo, e vc se entenda com ele, seje pra separação total, ou para um verdadeiro compromisso !

  • A hhhhhhhhhhhhh... pára né !!!???

    M uito tola vc esta sendo

    E stás se dedinado e ele aproveitando

    L he sentindo e a beijando quando ele quer

    I sso sem contrar que pode estar saindo com outras

    E agora? Vc não tem orgulho próprio?

    PARA COM ISSO E PROCURE UM CARA MAIS VELHO,MADUTO E EXPERIENTE

    Beijos carinhosos na pontinha do seu narizinho,

    Euzinho

  • Começando a não ficar com ele.. Não precisa nem da um gelo, mas não fica com ele mais!! Ele vai perceber que há alguma coisa de errado e vai ficar encucado.. Vai passar a correr atras de vc.. vc vai ver!!

    E de valor a si msm.. Se ele está fazendo isso com vc procure outro, vc consegue coisa melhor amiga.. Sei que é dificil, ja aconteceu cmg a msm coisa.. Seja forte!!

    bjos e Boa Sorte!!

  • essa é batata fica com outro e divulga pra todo mundo.

    primeiro ele vai se sentir o rei da cocada depois com o tempo ele vai ver que vc já trocou ele por coisa melhor.

    não vai ficar com pena dele eh!

    se quiser fazer a coisa seria seja fria e sem dó não me vai ter pena do safado e depois voltar pra ele.

    não fala com ele,não add no msn, se ver ele faz de conta que não viu ninguem e por ai vai.

    bom meus 10 pontos agora mesmo moça.

  • minha filha esquece esse cara !!! vai ser feliz !!! viva a tua vida e esquece pessoas que não te dão valor !!! se valorize também !!! um grande amor de esquece com outro maior ainda !!!

    acredite !!! vocÊ merece coisa melhor !!!

    boa sorte

  • Faz charme, não atende o tel. não responde recados... faz com ele exatamente o que ele faz com vc q ele vai beijar seus pés!

  • Olha vou de dar um conselhor ,agora vai do seu criterio segui-lo ou naum...

    È dificil,mto até,mas se vc ker ki ele corra mais tras de vc ,comece a te valorizar,saia com outro carinha,nem ki seja só pra curtirem a noite juntos,sei la msm ki v6 naum fikem,faça com que o seu ex veja v6 juntos,felizes ,ai sim elle vai começar a perceber o ki ele perdeu...

    E se msm depois disso naum funcionar,siga o seu ♥ e seja feliz...

    Boa sorte

  • facil

    nao fica mais com ele!!

    ele faz isso pq sabe q vc esta caidinha por ele, q só te procurar q fica contigo.Sabe q vc gosta dele, mas nao quer assumir isso.

    Faca justamente o contrario, diz q decidiu nao enrolar mais sua vida, pode ate assumir q gosta dele, mas quer dar chance a outra pessoas, q vai esquece-lo, assim outros meninos me enxergaram,q nao vai mais brincar com seus sentimentos e etc...e cai fora qd ele aparecer. Ele vai ficar louco se realmente gostar de vc.Garanto q vc vai sofrer, mas melhor do q ser enrolada, pcplm se ele nao voltar.Infelizmente isso acontece na vida de qq um, o ruim é nos assumirmos.

  • Não da bola quando ele vier cheio de graça e der em cima de você.

    Fala com ele que só fica de novo se vocês realmente voltarem, e não ficarem sem compromisso.

    PS: eu não consigo não dar bola pro meu amô

  • para que desprezar uma pessoa que você gosta? não fassa isso você podera se arrepender depois, se essa pessoa ainda da atençao para voce de algum geito é porque ela sente alguma cosia, nao perca essa chance ! boa sorte.

Sign In or Register to comment.