Para você que tem conhecimento em Informática.?
Quero comprar um Notebook, mas ainda estou em dúvida.
Tem um com HD 120 GB e 3GB RAM,
Tem um outro com HD 160 GB e 2GB RAM.
Qual deles devo comprar? Qual terá melhor desempenho?
Quero comprar um Notebook, mas ainda estou em dúvida.
Tem um com HD 120 GB e 3GB RAM,
Qual deles devo comprar? Qual terá melhor desempenho?
Comments
A pergunta que vc fez é um pouco vaga, pois, o desempenho depende do conjunto. a placamae + o processador + memoria ram + video, etc.
Agora se for para optar por um dos dois q vc citou, eu escolheria o q tem 120HD e 3gb RAM, pois, eu primeiro vejo o desempenho q nesse caso vai depender muito mais da memoria do q do hd, para depois ver espaço em HD.
abraços! me mande toda informação dos dois Pc's e mande por e-mail para [email protected], eu lhe direi qual a melhor opção!
Tec. de Info e Manutenção
Rodrigo Souza
eu escolheria esse mas olha se o processador e bom se ta tudo em otimo estado em primiro lugar boa sorte
o desempenho vai depender da memória e do processador
eu aconselho vc comprar o de 3gb
eu compraria o primerio, pois tem mais memória.
Compre o que possui HD de 160, pois dificilmente você irá utilizar os 3GB de RAM do outro.
Eu tenho um com 3GB e nas estatÃsticas do computador, nunca utilizei nem metade disso. A não ser que você trabalhe com CAD. Neste caso irá precisar de mais memória.
No entanto, se você pesquisar melhor, talvez consiga uma configuração melhor por um preço relativamente bom.
Escolha um DELL e você poderá configurar o jeito que quiser.
Para melhor desenho Core 2 Duo.
A diferença de 1 Giga não vai ser nada em relação ao processador.
bem se os dois a expansão no máximo for até 4 GB
é melhor vc compra o de 160 GB
mais vai depender tambem quanto vc vai usar o seu notebook
para que tipo de uso
mais eu recomendo o de 160 GB
Depende do seu uso, com HD voce opta por ter mais memoria para guaradar suas coisas cmo fotos e musicas, e se optar por mais ram optara por mais desempenho. Não se esqueça de ver se o processador deles é Core 2 Duo e veja tambem a placa grafica se é boa. Ah e nada de Vista Starter
se vc roda programas pesados, é melhor com mais memoria ram, mas se vc usa para coisas básicas como texto, foto planilhas, ver videos e internet é sempre bom ter mais espaço no hd
o primeiro vai ser mais rápido, porém o segundo vai armazenar mais informações!!