Vocês podem dizer passo-a-passo de como ser um nerd?

Quero ser um nerd, vocês podem me dizer como virar um nerd, sem zoação por favor. Melhor resposta boto 5 estrelas. Passo-a-passo, por favor.

Os nerds podem me ajudar. Valeu!

Comments

  • me desculpe ! Nerd nasce Nerd

    não se vira em um ...........

  • Tenha o mínimo de amigos possíveis (para não darem palpites na sua vida e no que vc faz);

    Sair menos, fique mais em casa;

    Faça o que a maioria não gosta de fazer;

    Aprofunde-se em assuntos de seu interesse;

    Tente ser o melhor na etapa de cima, assim gastaram muito tempo se aperfeiçoando, não vai sair muito, vai deixar de falar com os outros e se tornará um nerd superconceituado.

    Nerds adoram mulheres, as mulheres os odeiam, mas o nerd de hoje é o cara rico de amanhã. rsrs

  • Tal termo tem sentido pejorativo, ofensivo; não o use como objetivo de vida....

    O equivalente é INTELIGENTE e CULTO!!

    Não preciso dizer o que é preciso para isso, certo?

    Só depende de você....

    E não se preocupe, ao buscar tal posição, se o meio à sua volta te estranhar ou mesmo repudiar.

    Há vários "universos" no planeta, e há um esperando por você...

    Carpe diem!!

  • Está revoltado eh?

    não precisa virar um nerd nem ir todo deslexado pra escola, ser tímido,

    e ser a zoação pra todo mundo, vc so precisa virar inteligente(estudar) e continuar do jeito que eh

  • Atividades típicas de um nerd : Ler livros complicados, Jogar xadrez, entre outros jogos de raciocínio, estudar, etc ...

    Um nerd tem " SEDE DE CONHECIMENTO " ele quer aprender cada vez mais, nerd's só fazem as coisas certinhas, são geralmente tímidos e quietos ...

  • Para vc ser nerd, vc precisaria praticamente nascer de novo, pq as pessoas n escolhem ser nerd, elas nascem com um lado nerd, sabe pq, ela estuda mais do que as outras pessoas, ela gosta muito de star wars, uma coisas diferentes, n gosta de sair para se divertir, so se for com os amigos nerd, ficar em casa na net, esse tipo de coisa, mas se vc quer aprender a ser um terá que agir como um tal... pesquise na net as coisas que eles mais gostam de fazer e boa sorte!

  • vô ti passar as informações:

    é soh segui um caminho bom

    e não ser que nem eu tipo assim.

    doidona!!!!

    c esforce para ser inteligente.

    um nerd vai ser um bom marido amanhã !!!!

    sigua seu caminho e vê c naum vasila tah!

    de boA! leva a sério tudo oq ti falam a nao cer bobera

    vlw

    tomara que eu ti dei a resposta q vc queria!!!!!bjsss

Sign In or Register to comment.