Bom, me respondam de preferencia os cruzeirenses apaixonados: qual camisa vcs preferem comprar neste momento, está nova som patrocinador ou vcs preferem esperar sair o patrocinio e comprar com propaganda na camisa? E tb qual vc gostaram + a azul nº 1 ou branca nº 2?
Comments
Oi Re
Eu sou Cruzeirense apaixonada e prefiro a camisa do Cruzeiro com patrocinador, a camisa sem patrocinio fica muito sem graça, então eu acho melhor esperar o patrocinador e comprar a azul!!
Mas de qualquer jeito, branca ou azul, com ou sem patrocinio a camisa do Cruzeiro é a mais bonita do mundo!!rsrsrs
Azul com patrocÃnio.Sou corinttiano e em Minas sou cruzeirense.
A camisa sem o patrocÃnio sempre é mais bonita. O patrocÃnio acaba sendo, querendo ou não, um poluidor da camisa, deixando-a mais feia. A camisa pura do time sempre é mais agradável. A do Cruzeiro, especificamente é uma camisa muito bonita principalmente pelo tom de azul escolhido e, se eu fosse torcedor, compraria sem o patrocÃnio, afinal não ganho dinheiro algum para divulgar a marca ou o produto do patrocinador sempre que uso a camisa do meu time.
à algo estranho você pagar para fazer propaganda de um produto. O certo seria receber por isso.
Só lamento que o Cruzeiro tenha mudado da Puma para a Reebok. A Puma é uma marca que tem produtos de mais qualidade que a Reebok mas a camisa atual ficou muito bonita também.
Oiie, eu não sou Cruzeirense mas simpatizo com o time, e assim, eu acho LINDA³ a camisa azul, tem mais a cara do Cruzeiro do que a branca e eu pelo menos compraria sem o patrocinador, pois logo este patrocinio pode mudar e sua camiseta ficar "velha" e para quem compra camisas originais sabe o quanto pesa no bolso ficar todo momento comprando uma diferente!!
Portanto na minha opinião a azul sem patrocinio!
camisa azul
A modelo anos 70 é linda.
Mas eu prefiro a Azul de preferência com patrocinador na camisa.
2 pontos
Pra começar o cruzeiro acabou agora é real,acorda menino.olha o galo cócóricóoooooooooooooooooooooooooooooooo.
MAIS DO SÃO PAULO