O que faz a gente ficar tão desanimado sem vontade de fazer nada e sem motivo?

Por que as vezes a gente fica tão pra baixo sem motivo algum?

Comments

  • As vezes nossa vida vira uma rotina,ai nada tem graça,procure coisas novas,desafios que sua estima vai novamente la em cima.

  • é um troço do cerebro que faz nos ficarmos assim, e a rotina chata e sem graça tbm ajuda

  • se vc fosse mulher falaria ki er tpm

  • Algum distúrbio orgânico, funcional ou os dois.

    Abulia, anedonismo, isolamento etc, não surgem do nada.

    Procure um médico.

  • desmotivaçao de todos os ângulos.nos vamos ultrapassando barreiras,e chega uma hora q o nosso corpo n aguenta mais lutar,ai começa a insatisfação,levante a cabeça e siga em frente,eu já vivi isso,nada adianta parar de viver se vc vive,pois so vai vegetar,os problemas surgem para podermos ser fortes e se n lutar contra a batalha como vc vai ganhar a guerra.bjs

  • A nem sei as vezes também fico assim,as vezes é estranho mas acho que é normal.

  • as vezes lembra de alguma coisa ruim e desaba.

    não sei, tbem.

  • Isso é normal. Não se preocupe que logo passa, todos nós temos momentos e até grandes períodos de tédio total.

    Mas... não deixe isso durar muito tempo, faça algo acontecer. Lembre-se de que ninguém é responsável por sua felicidade a não ser você mesmo.

  • A falta de eu....

    Quando a gnt esta meio desanimada, sem motivacao... sentimos um vazio, uma carencia... que apenas nos podemos preencher!

    Procure algo qe te de motivacao e faca por vc!

  • É quando não agradecemos pelos dias de vida que DEUS, nós dar com saúde.

Sign In or Register to comment.