E AGORA O QUE EU FAÇO?

ELE É APAIXONADO POR MIM MAIS EU SÓ CONSIDERO ELE CMO AMIGO,ALIÁS GOSTO MUITO DELE.sÓ QUE NÃO TENHO NADA COM ELE,MAS ELE PAROU DE FAR COMIGO PQ NAMORO COM OUTRO O QUE FAÇO?pQ EU QUERO VOLTAR A FALR COM ELE.tenho 15anos e ele tem 13 anos.ele é lindo adoro ele.Me ajudem?como faço pra voltar a falar com ele?

Comments

  • Em primeiro lugar se foi ele que parou de falar com você então o problema não é seu, É DELE!

    Olha, leve em consideração que ele é apenas um garotinho de 13 anos que não conseguiu o que queria e está fazendo birra. Deixe mais alguns dias se passar e aí você dá uma ligada pra ele. Se você não tem o telefone dele e encontra ele todos os dias não deixa nenhum tempo passar, mas apenas cumprimente-o sempre que cruzar com ele.

    Não esquenta com ele não, isso é coisa de criança logo ele sai dessa. Um abraço.

  • da um bejinho nele e pronto!!

  • SE VC. Ñ O QUER Ñ PROCURE MAIS ELE.

  • se vc não o quer não procure mais ele .

  • abre o jogo diz que você não gosta dele se não mais tarde será pior para você ele pode estar se iludindo pensando que no fundo vc ama ele eu tenho 14 anos kase a sua idade eu particularmente não gosto de meninos mais novos da minha idade eles já São imaturos imagina mais novo bom!!! eu acho que você deveria conversar com ele boaaa sorte ein

    BJAOOOOOOOOOOO

  • Se vc não quer, não o procure mais, simples assim!

  • Fala q vc é velha d+ pra ele e dá um beijinho nele

  • Ah menina!

    Vai lavar louça prá tua mãe.

Sign In or Register to comment.