Porque os homem não me olha na academia ?
Por favor, sem gracinhas , é sério. As pessoas que me conhecem falam que eu sou muito bonita, simpática.. só que as vezes eu duvido disso .
E agora que eu estou na academia , eu me arrumo bem pra ir , e quando chego lá nenhum me olha, só os instrutores que ficam ligados em mim, mais mesmo assim.. garotos de 18, 19 anos nunca me olha , só uns e outros com cara de mais velhos que me encara .
Porque deve ser ? Eu sei que academia é lugar de malhar, mais isso é normal ? É porque eles devem me achar feia ? Puts, eu sei que estou com a auto estima lá em baixo , por estar sozinha .
Comments
Eles podem ser comprometidos e fiéis, do tipo que procura nem olhar pra outra mulher, eles podem ter foco no que fazem (quem vai pra academia precisa ter foco, e se tem tempo pra ficar prestando atenção nos outros, é porque não está malhando direito), entre outras coisas.
Olha, nada ver isso . Quando se esta malhando(eles) ''jovens'' se concentram no exercicio. Acho q vc também deveria se concentrar né? .
Se não esta se achando bonita ,deve ser pq vc não sabe agir como ''bonita'' , não é q vc não seja bonita ,tente ser mais humilde poxa.O problema é q vc esta se preucupando demais . Eles vão lá pq querem ficar bonbados para Varias meninas ,não só pra vc . Claro q nem sempre é normal ninguem olhar , mais um dia eles vão te notar .Tenha certeza q siim.E que tipo de roupa vc esta vestindo? Calça Legging,blusa e Tênis e cabelo escovado e solto?
Tente mudar para shorts malha curtos , cabelo preso . Se tiver pernas grossas duvido eles não notar kk.
Relaxa girl, se continuar malhando ,vai ficar gatinha e gostosa, ai vai chover meninos perto de vc .:D
Oo linda, se vc andar na rua, vai ver q muitos homens olham pra vc, mais na academia dificilmente os homens vão prestar atenção na mulheres, principalmente os mais novos, pois eles tem obseção por musculos, eles querem porque querem ficar fortes, então se esforção muito, eu tenho muitos amigos q malham, e sei q eles naum prestam mt atenção em outras coisas, só neles mesmos, naum sei se vc ja percebeu, mais eles só ficam se olhando no espelho, olhando os braços e tal... repara isso pra vc ver...
bjsss
porque eles vao na academia pra malhar
Jessica com certeza só pode ser 2 coisas , a primeira você pode ser muito bonita , geralmente qual a garota é bonita os caras não sabem como chegar, até os mais introvertidos ficam tÃmidos, ou você é feia ou simplesmente normal demais ai já não chama muita atenção, ou pode ser sua roupa , se for algo que mostre bastante suas curvas fica mais sensual...
você pode mandar uma foto para meu msn em baixo a resposta será direta
[email protected]
Mnda sua foto [email protected].. OK?