Me sinto encurralada , estou pensando em tirar a minha própria vida?

Escrevo este texto na esperança que alguém me possa confortar , as coisas não estão nada faceis , tá tudo errado tou desesperada não sei mais o que fazer. Dizem que sou bonita , que tenho uma vida toda pela frente e que as coisas vão melhorar mas é tudo mentira as coisas nao estão melhorando só piorando. Eu como de menos ou como demais , eu nao consigo dormir direito , eu nao tenho vontade para nada nem para sair de casa , eu fico pensando todo o dia em mil e uma maneiras de acabar com tudo e de como o fazer , eu num minuto estou chorando noutro minuto tou rindo ou tou pirada com alguma coisa , nada do que eu faça é suficiente , parece que vivo a minha vida em funcao dos outros , as pessoas me pisam como se eu fosse tapete , sao mentirosas , hipocritas , so pensam nelas , tou farta de me sentir assim , será que só a morte resolvera a questão?

Comments

• Olá boa noite. Meu nome é Alexandre. Já me senti assim. E fui até o fundo do poço. Mas, quando chegamos no fundo, só nos resta um caminho, que é voltar e subir novamente. Um certo dia eu decidi abrir as portas do meu coração a Deus. Tudo mudou. Hoje sou feliz, ainda continuo me decepcionando com as pessoas, mas Deus jamais me decepcionou. Entrega seu coração a Deus. Abra as portas do seu coração, e deixa a luz do céu entrar. Você é unica. Você é muito importante pra muitas pessoas que te amam de verdade. Acredite, tem jeito!

Fique com Deus. E muita luz no seu coração.

• Vai dar tudo certo sim! Todos passamos por isso, eu digo por experiência própria, eu nunca pensei que teria as coisas que tenho hoje, nunca imaginei sendo do jeito que sou hoje, e sou muito feliz por ter esperado, por não ter feito nada contra mim mesmo! Isso é só uma fase, deixo pra você três frases que me ajudaram muito:

"Fake it until you make it""Don't be so hard on yourself" e "É preciso de escuridão para que as estrelas brilhem" SEU MOMENTO VAI CHEGAR <3!

• Olá, meu nome é Letícia, tenho 13 anos, e por conta de minha idade n posso falar mt coisa, mas apenas te desejo boa sorte, eu tenho depressão e quando fui ao psicologo (hj n vou mais) eu até me senti mais confortada e melhor, e o que eu posso te dizer pode parecer idiotice, mas vá a um e conte TUDO, e ele se for bom VAI te ajudar.

Sai dessa, você consegue, tem forças dentro de você loucas para sairem, liberte-as! Mas por favor, não se mate. Boa sorte.

• ola! Nao se mate. A vida é o bem mais precioso que temos. Ja pensou que ha tanta gente que tem problemas tao graves de saude ao ponto de so ter dias de vida mesmo querendo viver muitos mais anos? Ja pensou como ficariam as pessoas que te rodeiam? Apesar de vc pensar que nao faz falta a ninguem, voce faz falta a muita gente. todos fazemos falta a alguem neste mundo mesmo que pensemos o contrario. Todos os problemas se resolvem. Nao existe nenhum problema que nao se possa resolver e o tempo cura tudo.

O dom da vida é o melhor presente que Deus nos podia ter dado. Nao se esqueça que Deus o ama e nao ha nada que ele permite que te aconteça que vc nao possa suportar.

Eu sei o que é ter depressao, já tive e ainda tenho, mas melhorei muito no tratamento com algumas medicações com o médico passou, eu não estou totalmente curado, mas estou bem melhor que antes, sabe muitas vezes na vida parece que tudo conspira contra você, e te garanto que isso tudo e temporario, isso tudo passa, sabe, é muito bom quando você tem algumas metas para a vida, e não se mate, eu te pergunto você gosta da sua mae? Como seria a reação a dela se vc se matasse, ela ficaria perdida numa situação sem ter o que fazer, e pode entra em depressão, e pode lembrar pelo resto da vida dela que tinha um filho que tirou a propria vida,e você ama ela por que permitir ela sofrer?

O objetivo da vida é evoluir o espírito, seja pelo amor ou pela dor, através das centenas de encarnações que teremos até alcançarmos a perfeição.

Por isso nunca devemos prejudicar a ninguém, pois as más atitudes nos geram karmas negativos que se traduzem em doenças e dificuldades nas vidas posteriores.

Se é isso que vc passa, então agradeça por ter a chance de, com este sofrimento, poder se redimir dos males do passado. Quando superar tudo, te juro, estarás rindo ao se lembrar desses momentos.

Motivos pra viver? Poxa, olha que planeta mais lindo estamos?! E com infindas possibilidades! Amadureça sua ALMA, leia, medite, brinque, estude, veja a documentários,cante, procure atividades que lhe agradam, ou busque conhecer novas, ajude as pessoas e ame muito!

Enfim...toda essa vida é apenas um degrau dentre centenas de uma vida eterna, então não há para que cairmos nas preocupações e sofrimentos como se fossem maiores do que nós

• Aff, qualquer mherda quer se matar. Tem pessoas com o dobro de problemas ou mais e nunca pensam nisso, querem sempre viver mais. Tenho certeza que se o seu problema for as outras pessoas então é besteira, pois eu simplesmente evito pessoas que não vão com minha cara, simples.

• Normal como qualquer pessoa, se todo mundo fosse se matar por conta de problemas o mundo estaria vazio, suicídio é o fracasso dos fracassados.

• Abraçar o capeta não é legal pra ninguém... Olha tem tanta gente passando fome,morando embaixo da ponte,comendo o pão q o diabo amassou...vc deveria ser menos egoísta tem Internet e comida em casa,tem TV, pai ou mãe, tanta gente gostaria de ter uma vida digna assim....Não seja ingrata com Deus...Ele lhe deu a vida entre milhões de espermatozóides, seus pais gastaram-se emocionalmente e financeiramente para estar aki hj...viva não por vc mas pelo menos pela as pessoas q gastam parte das suas vidas apostando no seu sucesso...

Tome a rédeas da sua vida...O mundo não vai ser bom...lembre-se o não vc já tem, vá atrás do sim....

Boa sorte 🍀

• Vai trabalhar.

• A morte não, oq resolvera essa questão e um psicólogo VC e meio doidinha

Sign In or Register to comment.