Até onde você iria para ser Belo (a)?

Hoje dispomos de um infinito processo de rejuvenescimento, desde cremes, tratamentos específicos e cirurgias plásticas.

Vamos deixar de lado, o fator dinheiro, más se coloque no lugar de alguém com condições financeiras equilibradas.

Até onde você iria para ser bonito (a)?

As atrizes, tiram costelas, colocam implantes cada vez maiores, gastam quantias exorbitantes em tratamento de pele, cabelos etc.

Você faria isto se pudesse?

Qual método vc usuaria para ficar belo?

Comments

  • Como qualquer mulher sou vaidosa. Más não aponto de cometer tais loucuras. Se eu tivesse condições financeiras, iria contratar um ótimo personal trainer, iria freqüentar clinicas para fazer tratamentos estéticos, más não tenho coragem de fazer cirurgias plásticas, digo não agora que sou tão nova.

    Eu prefiro malhar e me alimentar bem. Quando tudo cair conforme a lei da gravidade, ai sim, analiso a possibilidade, más isto, só quando cair tudo mesmo. Enquanto puder manter a forma malhando e comendo bem, e com ajuda de tratamentos, vou ficar nesse pé mesmo.

  • Depende muito, cada um tem um jeito de pensar, claro que todos nós achamos que existe algo que podiria ser melhorado em nosso corpo, afinal ninguém é perfeito, mas eu acho que se vc nao se sente bem e tem condições tem que ir em frente e fazer tudo que seja possível. Pq deve ser muito ruim vc se olhar no espelho e nunca se achar completo.

    Abraços a Todos

  • Com dinheiro na mão... nossa...

    Eu faria cirurgia sim, na barriga, seios (nao para aumentar), apenas melhor a estrutura.

    E faria tratamentos nas melhores profissionais.

    Botox, tirar costela? nem pensar, essas mulheres estão muito loucas.... não é preciso tanto....

    Eu quero continuar tendo expressões humanas.

  • talves eu colocaria mais bunda pq nao tenho, mais nao exageraria muito em querer colocar silicone em todo que e lucar ,pq faz muito mau vc acaba nao sendo original...

  • Bom colega, se eu tivesse dindin, faria tuuuuuuuuudoooooooo, tudo mesmo, mas claro que não prejudicasse minha saúde, como o caso do formol, vc viu a reportagem, então assim não

    Bjusss, se cuida.

  • Oi Misbha.

    Bom, eu não gosto de ninguém ficar me tocando, mexendo no meu corpo, tanto que eu mesmo me cuido em casa.

    Se eu tivesse dinheiro, sim , eu iria frequentar uma boa academia, fazer aulas diferentes, yoga, pilates, natação.

    Compraria bons produtos, alias os melhores más para eu mesmo usar, sem ter que depender de outros...

    Cirurgias? Eu até tenho vontade, porém não tenho coragem, hoje se vê tantos médicos malucos por ai....

    Mas estudaria a possibilidade.

  • Faria todos os procedimentos q não sejam invasivos. Não tenho coragem de fazer cirurgias...

    Faria massagens, limpezas de pele, drenagens, cremes....

    Tudo para embelezar corpo , rosto e cabelos!

  • Como mulher e vaidosa q sou faria tudo q o dinheiro me permitisse pagar, desde q ñ fizesse falta para coisas + essenciais.

    Jus.

  • sei não viu , existem riscos tbm e tem que ser avaliados antes de qualquer decisão .....mas e valido sim quando se faz com profissionais de alta confiança e sabem o que realmente fazem .

  • COM DINHEIRO, «MEXERIA» EM TUDO O QUE ME INCOMODA. NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOAS QUE QUEIRAM MODIFICAR O QUE PARA ELAS NÃO ESTÁ BEM. O IMPORTANTE É A AUTO-ESTIMA EM CIMA ! PARA MIM, TUDO BEM, EU IRIA COM AS CIRURGIAS E TRATAMENTOS DERMATOLÓGICOS ATÉ O PONTO DE ME SENTIR 100% BELA E CONFIANTE ! QUEM FALA MAL, É PORQUE QUER FAZER E NÃO PODE. É AQUELE DITADO: «QUEM PODE, PODE; QUEM NÃO PODE, SE SACODE !»

Sign In or Register to comment.